JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO

Prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus. Amós 4:12

Rádio Inspirações Atos 3:21

A Rádio da Obra de Deus nesta Terra !! www.radioinspiracoes.com

JÁ LEU A BÍBLIA HOJE?

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12

ORAI SEM CESSAR

1 Tessalonicenses 5:17

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mateus 24 – A profecia se cumprindo


Jesus fala da destruição do Templo
Marcos 13.1-2; Lucas 21.5-6
1E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo. 2Jesus, porém, lhes disse:
– Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.
Sofrimento e perseguições
Marcos 13.3-13; Lucas 21.7-19
3E, estando assentado no monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos, em particular, dizendo: Dize-nos quando serão essas coisas e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? 
4E Jesus, respondendo, disse-lhes:
 Acautelai-vos, que ninguém vos engane, 5porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. 6E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. 7Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. 8Mas todas essas coisas são o princípio das dores. 9Então, vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome. 10Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão. 11E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. 12E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará. 13Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. 14E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.
O grande sofrimento
Marcos 13.14-23; Lucas 21.20-24
15E Jesus continuou:
– Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo (quem lê, que entenda), 16então, os que estiverem na Judéia, que fujam para os montes; 17e quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa; 18e quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes. 19Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias! 20E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado, 21porque haverá, então, grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco haverá jamais. 22E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos escolhidos, serão abreviados aqueles dias. 23Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui ou ali, não lhe deis crédito, 24porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios, que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. 25Eis que eu vo-lo tenho predito. 26Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa, não acrediteis. 27Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem. 28Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
A vinda do Filho do Homem
Marcos 13.24-27; Lucas 21.25-28
29Jesus disse:
 E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. 30Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. 31E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
A lição da figueira
Marcos 13.28-31; Lucas 21.29-33
32Jesus disse ainda:
– Aprendei, pois, esta parábola da figueira: quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. 33Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. 34Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas aconteçam. 35O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
O dia e a hora
Marcos 13.32-37; Lucas 17.20-37
36Jesus continuou, dizendo:
– Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai. 37E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem. 38Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, 39e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem. 40Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; 41Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra. 42Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. 43Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. 44Por isso, estai vós apercebidos também, porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não penseis.
O empregado fiel e o empregado infiel
Lucas 12.41-48
45Jesus disse ainda:
– Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o Senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo? 46Bem-aventurado aquele servo que o Senhor, quando vier, achar servindo assim. 47Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens. 48Porém, se aquele mau servo disser consigo: O meu senhor tarde virá, 49e começar a espancar os seus conservos, e a comer, e a beber com os bêbados, 50virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera e à hora em que ele não sabe, 51e separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes.



Vídeo - A Profecia está se cumprindo

F.E.M.A. ? ? ?

A minha intenção de lhe mostrar esse vídeo não é para colocar medo em você, mas para o alertar de que as coisas irão a cada dia piorar.   
Não dê ouvidos ao adversário de nossas almas, mas ouça a voz do Senhor que te ama e quer te Salvar.
Jesus Cristo está voltando, o busque enquanto o pode achar (Isaías 55:6) , pois só Ele é a Salvação para toda a humanidade.


Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;(1Pedro 5:8)


Jesus Cristo te ama e sofreu na Cruz do calvário para te livrar e tomar sobre si os seus pecados e sofrimentos, aceite a Jesus e Ele te dará a proteção que você precisa. O Senhor Deus estará em seu favor( Josué 1:9) e colocando Anjos acampados ao seu redor(Salmos 34:7) para o proteger não permitindo que você tropece com o teu pé em nenhuma pedra.(Salmos 91:11-12) 


Para  obter a vitória contra a batalha espiritual (Efésios 6: 12) é necessário que você se revista da armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firme. (Efésios 6:10-18)


Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos 8:31)

F.E.M.A - Campo de Concentração

sábado, 21 de abril de 2012

Sobrevivente de um aborto

O Senhor criou a humanidade foi para que ela vivesse para ELE. O Senhor Deus não deu essa autoridade a ninguém de tirar a vida do outro. 

Jesus Cristo é o Caminho, e a Verdade e a Vida. (João 14:6) O único que tem o poder de dar a vida e tornar a tomá-la é o Senhor. 

Disse Jesus Cristo: Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar,  e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai. João 10:17-18

Assista esse comovente testemunho, e perceba como o Senhor se importa com o nascimento do ser humano. O Senhor está presente na vida do ser do humano desde o dia em que ele foi concebido por sua mãe. O Senhor da a vida ao feto, observa e se faz presente na sua formação. 

A Vida para o Senhor é preciosa, pois Ele á Vida. É é um dos mistérios do Senhor.



Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.Salmos 139:15
Sobre ti fui lançado desde a madre; tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe.Salmos 22:10
Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça,Gálatas 1:15

Sobrevivente de um aborto - Parte 1



Sobrevivente de um aborto - Parte 2



Postagens Relacionadas: 

domingo, 1 de abril de 2012

Falai a verdade cada um com o seu próximo

 A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO QUERIDOS LEITORES!
Todos os servos do Senhor sabem que Deus nunca se agradou da mentira e nunca irá se agradar. Pois a mentira sempre se pôs contra os princípios ensinados por Deus.
Jesus Cristo disse que o diabo é o pai da mentira e ele mente todo o tempo enganando a todos com suas persuasões para atrair a todos e entristecer o coração de Deus.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira”. (João 8:44)

A mentira é uma astúcia do inimigo para destruir aquele que Deus criou como sua imagem e semelhança, o homem.
Hoje, dia 1º de abril, o dia conhecido como “O Dia da Mentira”, fazendo com que muitos entristeçam o coração do Eterno e agrade aquele que menti desde o princípio.

Jesus Cristo é o Caminho, e a Verdade e a Vida (João 14.6) . E Ele também disse: 
E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará (João 8:32). Não se deixe levar por este dia e nem por outros dias enganando a si próprio com mentiras que te levam a desobediência e Deus não se agrada de desobedientes, mas sim dos que O agradam e vivem para o alegrar.
Deus nos pede para nos santificar, crendo apenas na verdade, (João 17:17não dando a ouvidos a fábulas ou a espíritos enganadores. O diabo só veio para matar, roubar e destruír, mas Jesus veio para dar vida e vida em abundancia.(João 10:10)
Isso acontece muito, logo que se fala uma mentira, a pessoa logo diz “brincadeira”. Não minta nem brincando. A mentira é do diabo e é pecado. Quando mentir “sem perceber” (porque isso acontece também) peça perdão ao Senhor e não peques mais. Pense nisso!!
Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. ( Efésios 4:25 )
DEUS TE ABENÇOE!

Disse Jesus: O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.João 14:17



Postagem relacionada:


-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ouça, Ore e Divulgue: RÁDIO INSPIRAÇÕES
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...