JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO

Prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus. Amós 4:12

Rádio Inspirações Atos 3:21

A Rádio da Obra de Deus nesta Terra !! www.radioinspiracoes.com

JÁ LEU A BÍBLIA HOJE?

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12

ORAI SEM CESSAR

1 Tessalonicenses 5:17

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Devemos fazer como fez o cego Bartimeu



Apesar das pessoas que estavam ao redor do cego lançarem sobre ele palavras de desânimo, ele não permitiu que essas palavras negativas fizessem algum efeito nele. Ele não deu ouvido a essas palavras, mas continuou clamando a Jesus, porque Ele tinha a certeza de que o único que podia curá-lo era Jesus Cristo.
O cego poderia já ter perdido as esperanças, pois era desprezado e cego, e não crer que alguém o pudesse curá-lo.
Porém, ele não deixou se levar pelas dificuldades e os obstáculos que ele estava enfrentando.
Não desistiu facilmente. Ele não era como algumas pessoas que quando vê uma dificuldade já desisti. Além de fé, o cego tinha perseverança!
Apesar das lutas que ele estava passando ele foi perseverante. Na passagem de Lucas 18:35-43, se dá a entender que o cego já ouvira falar de Jesus e de seus milagres, pois quando perguntou a algumas pessoas o que estava acontecendo, disseram que era Jesus o Nazareno, então começou a clamar:  Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim!
Com certeza, Bartimeu estava esperançoso em um dia conhecer a Jesus e Ele poder curá-lo.
Ele teve fé, e não desanimou, até que esse dia havia chegado para ele. Quando o cego começou a clamar por Jesus alguns tentaram calá-lo, mas ele começou a clamar ainda mais: Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!
Jesus não resisti a um coração contrito e quebrantado, o salmista no cap. 51 versículo 17disse:
Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.

Acredito que, se o cego não clamasse por Jesus naquele momento, permitindo que os obstáculos e dificuldades o desanimassem, talvez, o cego nunca mais tivesse a oportunidade de receber a cura que tanto desejava por longos anos.
Querido ª leitor ª,
Se você estiver na mesma situação deste cego, precisando de um milagre, faça como ele, não desista em meio às dificuldades. Não desanime, quando algo vier lhe desanimar, querendo lhe calar, continue a clamar por Jesus cada vez mais. É nessas horas que precisamos cada vez mais clamar por Ele, pois só Ele tem a solução para todos os nossos problemas.
Se você clamar por Ele, creia Ele está te ouvindo, tenha fé que Ele virá te socorrer, apenas confie, e não desanime! 
Jesus Cristo não lança fora todo àquele que vem até Ele.
Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37
Persevere, ore um pouco mais, jejue um pouco mais, consagre um pouco mais...
O Senhor Jesus não força a ninguém a servi-lo ou a clamá-lo, Ele quer ouvir de você pedindo o Seu auxílio que Ele virá te socorrer.
Jesus perguntou ao cego: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista.
Você acha que Jesus não sabia do que o cego desejava? Claro que Ele sabia, apenas queria ouvir Bartimeu pedindo a Sua ajuda.
E o Senhor disse a Bartimeu, o cego de Jericó: Vai, a tua fé te salvou.
Apenas tenha fé!
Se você acha que não tem fé peça ao Senhor que Ele lhe concederá é só pedir.
Mesmo que sua fé seja no tamanho de um grão de mostarda (Mt 17:20), mesmo assim, você pode clamar pelo Sangue de Jesus e toda mal cairá por terra. 
Muitas coisas Deus permiti que aconteça na nossa vida, para que venhamos amadurecer espiritualmente e obter mais experiências.
Saiba que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28

Não deve-se desanimar, quando vier as nuvens e os ventos, deve-se acreditar que essas nuvens irão passar e que os ventos irão se acalmar.
Nunca pense que o Senhor te abandonou, o Pai nunca irá te deixar só, enquanto você estiver fazendo a Sua vontade.
Disse Jesus: E aquele que me enviou está comigo. O Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada. João 8:29
Apenas deixe Deus agir, tudo está em Suas mãos. Ele sabe o que faz.
“Deus prova a nossa fé por meio de obstáculos que iremos enfrentar em nossa vida”.

E você, querido ª leitor ª que se sente amargurado, triste e não sente mais alegria em seu viver e que ainda não aceitou a Jesus como o seu Salvador, clame por Ele, faça a Sua vontade, e você verá o poder de Deus agir em sua vida.
Jesus disse que, se creres, verás a Glória de Deus. (João 11:40)
JESUS TE AMA!!
DEUS TE ABENÇOE!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...