sábado, 7 de agosto de 2010

CONFIA EM DEUS E ELE SEMPRE TE OUVIRÁ !!

A PAZ DO SENHOR !!
Fiquei um tempinho sem escrever porque eu espero DEUS me dá inspirações para postar.. NADA FAÇO DE MIM MESMO, MAIS SIM DAQUELE QUE ME CRIOU ... AMÉM !?

Nós, temos que sempre saber que é DEUS é quem faz tudo na nossa vida,AINDA MAIS AQUELE QUE COLOCA SUA VIDA NO ALTAR DE DEUS, COLOCA SUA VIDA AOS PÉS ..
 DA CRUZ.O que o homem não é capaz de alcançar, DEUS faz por nós.
JESUS CRISTO é o nosso DEUS, Ele tem tudo determinado em nossa vida, tudo em seu tempo.Tudo aqui neste mundo foi feito por DEUS, e nada aqui neste mundo existiria sem DEUS. Devemos sempre saber que é DEUS quem abre o caminho para nós passarmos.
DEUS SABE O QUE FAZ, ai de nós se ELE
 não soubesse administrar a nossa vida e este mundo...

VAMOS DAR GLÓRIAS A DEUS POIS É ELE QUEM CUIDA DE NÓS , NELE PODEMOS DESCANSAR E CONFIAR, porque sabemos que a nossa vitória com ELE é garantida, VAMOS ABRAÇAR A VITÓRIA mesmo sem ter.. pois quando a luta começa sabemos que a VITÓRIA VAI SER NOSSA, pois quem luta por nós é VENCEDOR.. JESUS venceu na cruz por ti, ELE padeceu na cruz, ELE derrotou o império da morte que é o próprio satanás...
As vezes pedimos algo a DEUS e não é concedida, porque DEVEMOS saber que não é nós que escolhemos as coisas e sim DEUS, e as vezes ELE não permiti algo acontecer na nossa vida, ou realizar o que pedimos, pelo fato de ELE ser ONISCIENTE, e pela sua ONISCIÊNCIA ELE sabe o que pode acontecer conosco.Talvez por algo que pedimos , se for concedida, somos capazes até de abandonar a DEUS, por facilidades em nossa vida.A VIDA DO CRISTÃO é vivida pela FÉ, devemos sempre pensar em fazer tudo pela FÉ(FÉ é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veêm. Hb 11:1)(Sem fé é impossível agradar a DEUS; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.(Hb 11:6), CONFIANDO EM DEUS em tudo, se não foi concedido o que pedimos é porque não foi a permissão de DEUS para nós, os pensamentos de DEUS não são os nossos e nem os caminhos de DEUS,Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1... Se o SENHOR é conosco não devemos se precupar com o que havemos de comer, de vestir ou até de falar, porque é DEUS é quem supri as nossas nessecidades(Mt 6:25).PODEMOS pensar as vezes , será que o SENHOR está comigo ? será ? PORQUE O íMPIO INRIQUECE?CONSEGUE TUDO O QUE QUER? Não pense assim ... Nós não vemos o coração e DEUS sim.O ímpio pode ter tudo mais não tem DEUS no coração.O QUE ADIANTA O HOMEM TER TUDO E NÃO TER DEUS? O ímpio coloca o seu coração no dinheiro, nos bens materiais,confiam no que tem, e confiam em coisas que não são de DEUS, colocam a própria vida em coisas que são passageiras. Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. 1 Timóteo 6:7
Por isso que temos que por o nosso coração em DEUS..."Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus. Salmos 20:7 " E nós que sempre confiar Nele porque DEUS jamais DEIXA O SEU SERVO CONFUNDIDO E NEM ENVERGONHADO.
O QUE ADIANTA O HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO E PERDER A SUA ALMA? DEUS PROVA PARA MULTIPLICAR EM NÓS A FÉ...Nós temos tudo, porque temos a DEUS, e DEUS é dono de TUDO e tudo é nosso por herança.Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo. 2 Coríntios 6:10
DEUS nos houve antes de pedirmos,você sabia disso? DEUS sabe tudo o que iremos pedir a ELE! ESQUECEU ? DEUS É ONISCIENTE!!
"Agora, pois, ó Deus nosso, ouve a oração do teu servo, e as suas súplicas, e sobre o teu santuário assolado faze resplandecer o teu rosto, por amor do Senhor.Inclina, ó Deus meu, os teus ouvidos, e ouve; abre os teus olhos, e olha para a nossa desolação, e para a cidade que é chamada pelo teu nome, porque não lançamos as nossas súplicas perante a tua face fiados em nossas justiças, mas em tuas muitas misericórdias.O Senhor, ouve; ó Senhor, perdoa; ó Senhor, atende-nos e age sem tardar; por amor de ti mesmo, ó Deus meu; porque a tua cidade e o teu povo são chamados pelo teu nome.Estando eu ainda falando e orando, e confessando o meu pecado, e o pecado do meu povo Israel, e lançando a minha súplica perante a face do SENHOR, meu Deus, pelo monte santo do meu Deus,Estando eu, digo, ainda falando na oração, o homem Gabriel, que eu tinha visto na minha visão ao princípio, veio, voando rapidamente, e tocou-me, à hora do sacrifício da tarde.Ele me instruiu, e falou comigo, dizendo: Daniel, agora saí para fazer-te entender o sentido.No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a palavra, e entende a visão."(Daniel 9:17-23)
"No princípio,antes de Daniel clamar a DEUS, o SENHOR enviou o Anjo Gabriel para atender a oração de Daniel.Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras.Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia."(Daniel 10:12-13)
NESTA PASSAGEM BÍBLICA, a oração de Daniel não foi logo atendida... o SENHOR demorou para atender a oração de DANIEL, mais Daniel não desistia de orar, ainda que demorasse ele estava clamando e clamando, e DEUS não sessava de ouvir o clamor de Daniel, o SENHOR tinha enviado o ANJO GABRIEL para responder o clamor de DANIEL, MAIS O ANJO foi preso por satanás, e o prendeu, DEUS ouvindo Daniel clamar percebeu que GABRIEL AINDA NÃO TINHA RESPONDIDO A ORAÇÃO, e DEUS que é o TODO PODEROSO, viu GABRIEL preso no abismo, (GABRIEL É O ANJO QUE ENVIA AS MENSAGENS DE DEUS ELE NÃO É DE BRIGA) DEUS então enviou o ARCANJO MIGUEL e libertou GABRIEL, e assim GABRIEL ATENDEU A ORAÇÃO DE DANIEL.


DEUS pedi para termos paciência,se a benção está demorando é porque DEUS tem seus motivos,não devemos tratar DEUS como um garçom, que tudo que pedimos devemos receber, tem pessoas que por DEUS não dar o que pede já pensa que DEUS não está com ELE, DEUS vÊ tudo, ELE ouve todas as nossas orações, e ELE já sabe até o que vamos pedir ante de falarmos.DEUS TEM COLOCADO um anjo para anotar tudo que fazemos, tem anjos na nossa casa, no trabalho, na escola, aonde formos eles estão conosco.
DEUS DEU UM SONHO A JACÓ:
"E sonhou: e eis uma escada posta na terra, cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela;E eis que o SENHOR estava em cima dela, e disse: Eu sou o SENHOR Deus de Abraão teu pai, e o Deus de Isaque;" (Gênesis 28;12-13)
Os anjos neste momentos sobem e descem buscam e levam as nossas orações, levando para DEUS os nosso pedidos, e DEUS as recebe, pois o nosso clamor invade os céus...
IMAGINO EU, QUE O CÉU SE CALA, QUANDO CLAMAMOS, POIS DEUS SE INCLINA PARA NOS OUVIR,FICA ATENTO AO NOSSO CLAMOR...QUANDO DAMOS GLÓRIA DEUS, ALELUIA, INVADE O CÉU, E NÓS CANTAMOS NO CORAL COM OS ANJOS QUE TAMBÉM GLORIFICAM A DEUS E ELES O GLORIFICAM DE DIA E DE NOITE SEM SESSAR ! DEUS É DEUS DE MISTÉRIOS!
Se orarmos com FÉ, DEUS CONCEBERÁ SEGUNDO A SUA VONTADE...
Nós devemos sempre crê que: "O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração. Salmos 6:9 "
porque DEUS vela sobre a sua palavra para cumpri-la.(Jeremias 1:12)
"E eis que vou hoje pelo caminho de toda a terra; e vós bem sabeis, com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma, que nem uma só palavra falhou de todas as boas coisas que falou de vós o SENHOR vosso Deus; todas vos sobrevieram, nenhuma delas falhou.".(Josué 23:14)
Tudo é no tempo de DEUS, a palavra de DEUS NÃO FALHA,ELA NÃO TARDA, ainda que muitos pensem que demore, mais DEUS faz na hora exata, no momento exato, no tempo certo, DEUS NÃO SE ESQUECE DOS SEUS.. !




Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.(Salmos 40:1)

Imagem: Criada por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...