quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Giselli Cristina - Cd Meu Barquinho 2010 (VOZ E PLAYBACK)


Clique nas músicas para baixar uma por uma



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO (VOZ E PLAYBACK)


OBS.: Não estamos divulgando a pirataria e nem concordamos. Apenas disponibilizamos esses lindos hinos para que as pessoas tomem conhecimento da existem deles, e comprem o original. E são hinos que realmente vem do TRONO DO SENHOR.
DEUS OS ABENÇOE, SEJAM SEMPRE EDIFICADOS, POIS A PALAVRA DO SENHOR NÃO VOLTA E JAMAIS VOLTARÁ VAZIA. 
DEUS SEJA LOUVADO.

15 comentários:

  1. eu gostei de todas a musica de giselli cristina

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor! Louvo a Deus por sua vida. Que Deus te abençoe e te guarde, e que a Luz do Rosto do Senhor resplandeça sobre ti e tenha misericórdia de ti...

    ResponderExcluir
  3. Amei o Álbum "Meu barquinho" de Giselli Cristina.

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR VANESSA!
    Que benção e que alegria tê-la aqui no nosso blog, seja sempre bem vinda.

    Também gosto muito dos louvores da Giselli Cristina, realmente tocam na alma. Ela canta com muita simplicidade e unção do Senhor, porque sem a unção do Senhor Jesus esses louvores não teriam sentindo algum. A PAZ DO SENHOR, DEUS ABENÇOE VOCÊ TODA A SUA FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  5. O louvor meu barquinho me enche do espirito de DEUS e me renova

    ResponderExcluir
  6. A PAZ DO SENHOR!

    Que o Senhor continue te enchendo de graça e unção.
    Obrigada pela visita, volte sempre.
    Deus te abençoe em nome de Jesus !

    "Humilhai-vos pois debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte". 1Pedro 5.6.

    ResponderExcluir
  7. A Paz do Senhor querido Ailton, seja bem vindo ao Blog!

    Esses são os únicos playback's disponibilizados no cd. Mas, os hinos disponibilizados em Pb são uma benção, vale a pena conferir.
    Deus te abençoe.Fique com Deus!


    "Disse Jesus: Se me amardes, guardareis os meus mandamentos". João 14.15

    ResponderExcluir
  8. eu queriia muito o playback do louvor diante do trono nao acho alguém me ajuda?¿

    ResponderExcluir
  9. A PAZ DO SENHOR QUERIDA HELLEN. SEJA SEMPRE BEM VINDA!

    Eu posso tentar lhe ajudar, me especifique melhor o nome do hino e do cantor que tentarei baixar para você. Me dê algum email para que eu possa lhe enviar o hino, se eu conseguir baixar. Ok?
    Deus te abençoe!

    "A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos pois as obras das trevas, e vista-mo-nos das armas da luz". Romanos 13.12

    ResponderExcluir
  10. ESSA MUSICA MEU BARQUINHO E SHOW E UMA MUSICA BELÍSSIMA QUE APROXIMA O SER HUMANO CADA VEZ MAIS DE DEUS QUANDO AGENTE OUVI ELA PARABÉNS GISELLI E SUCESSO EM SUA CARREIRA E QUE DEUS TE ABENÇOE E TE FAÇA MUITO FELIZ

    ResponderExcluir
  11. Graça e paz! olha minha irmã me alegro muito ao poder abrir a net e deparar com coisas belas como inos que enaltecem ao Deus eterno, que o Senhor continue a te usar no louvor.

    Sds: Françueldo Oliveira

    ResponderExcluir
  12. A PAZ do Senhor Jesus Cristo!
    Obrigada querido irmão pela sua visita ao blog.
    Que o Senhor continue te abençoando.

    Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
    Mateus 5:7

    ResponderExcluir
  13. pode baixar sem pagar nada mesmo?
    e sem problema algum.

    ResponderExcluir
  14. A Paz do Senhor!!

    "Anônimo, para baixar não paga nada, porém, "Não estamos divulgando a pirataria e nem concordamos. Apenas disponibilizamos esses lindos hinos para que as pessoas tomem conhecimento da existem deles, e comprem o original. E são hinos que realmente vem do TRONO DO SENHOR.
    DEUS OS ABENÇOE, SEJAM SEMPRE EDIFICADOS, POIS A PALAVRA DO SENHOR NÃO VOLTA E JAMAIS VOLTARÁ VAZIA.
    DEUS SEJA LOUVADO."

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...