terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O mundo precisa de amor !!!

 O mundo precisa de amor




Um pobre velhinho acabara de plantar algumas mangueiras. Disse-lhe alguém:
-Para que plantar árvores na sua idade? Certamente você não estará vivo para comer dos seus frutos.
Tranquilamente, o velhinho respondeu:
-Já comi muitas mangas das árvores plantadas pelos outros. Deixe que minhas árvores deem mangas para os que viverem depois que eu tiver ido.

Vivemos num universo maravilhoso, no qual cada um e cada coisa são de si. Dá árvore, dão os rios, dá a terra, dão o sol e a lua e as estrelas. Por que, então, deixar-se preocupar com o obter, receber, acumular, ajuntar, entesourar, e não com o distribuir?
Cada um, não interessa quão pobre seja, pode dar algo de si. Podemos dar um pensamento de amor, uma palavra carinhosa, um sorriso franco, uma canção tocante, uma mão amiga, e cada uma dessas coisas pode trazer conforto a um coração partido. Mais do que dinheiro, o mundo precisa é de amor e de simpatia! O amor verdadeiro é aquele que tudo espera, suporta, confia, não tem interesse, não se comporta com indecência, mas tudo tolera (1Co 13). “O amor é tudo, feliz é quem ama, não a barreiras para conter suas chamas. O amor é bálsamo da triste lida, o amor é mais, também é paz, o amor é vida!! (Trecho tirado da música O AMOR É TUDO do cantor evangélico Ozéias de Paula)
Deus é o amor !!
E que a graça e a Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo continue sempre a repousar em nossos corações.
Obs.: Quer sempre receber essa e outras reflexões na sua caixa de entrada do seu e-mail? Entre nesse link http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=blogspot/EGKiA


E coloque seu e-mail  e você  sempre receberá postagens novas e reflexões ilustradas. DEUS TE ABENÇOE. Meu blog está a serviço do REINO DE DEUS.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...