sábado, 9 de abril de 2011

Campanha "QUEM AMA CUIDA"

Imagem cedida do blog
da Fernanda Medeiros


Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.
                                               Provérbios 17:17
A PAZ DO SENHOR ! 
Quero compartilhar com todos vocês, meus amados leitores e irmãos uma indicação que recebi de minha amiga/irmã Fernanda Medeiros ,mas na verdade quem criou essa campanha foi a nossa irmã em Cristo Daiane Xavier.



PORQUE VOCÊ ME SEGUE ? Esta é a 
pergunta da campanha.
Porque muitos seguem blogs apenas para aumenta-lo em numero...
E o significado de seguir não é este, segundo as palavras de de Daiane:
"Seguir não é aumentar em numero!
 Seguir significa:
Ir atrás de, acompanhar, observar, dar atenção, partilhar das mesmas crenças,etc.
Estes são alguns dos significados da palavra seguir, e observando bem iremos perceber que a maioria não esta indo de acordo com o que quer dizer esta palavra"

Concordo plenamente, não é obrigado a seguir meu blog, se entrar no meu blog segue ou não, porque no meu blog eu administro apenas, mas Deus é quem dá o crescimento. Então, eu fico feliz até por apenas as pessoas visualizarem o blog, quando vejo no painel as estatísticas do meu blog e vejo que pelo menos uma ou mais entro para ver o conteúdo, fico supeeeeeeer feliz, alegra demais o meu dia, tem vezes que os dias não estão de acordo como queremos, ai entro no meu blog e vejo que meu trabalho não está sendo em vão, fico muito feliz, pois Deus jamais deixa o nosso trabalho em vão, e  nunca devemos parar de fazer o que Ele nos colocou para fazer que é pregar a sua Palavra NÃO importa como Ela vai chegar, mas chega em algum coração necessitado, pois nunca voltará vazia... SOMOS FERRAMENTAS DE CRISTO. E QUEM DEIXOU O BLOG NAS MÃOS DE CRISTO, FIQUEMOS TRANQUILOS QUE TUDO QUE VIER PARA O SEU BLOG, ELOGIOS, COMENTÁRIOS BONS OU ATÉ MESMOS RUINS(talvez Ele quer provar sua fé) , PEDIDOS DE ORAÇÕES, ETC, TUDO É ELE QUEM PERMITI E TUDO É PARA GLÓRIA DELE.
Quando vejo alguém seguindo meu blog eu também fico muito feliz porque se a pessoa está me seguindo é porque algo em meu blog a entusiasmou em seguir e é assim que penso. 
Eu sigo os blogs não para criar números, mas porque eu quero mostrar ao administrador do blog que o que ele está fazendo também não é em vão, se estou seguindo é porque me alegrei com as bençãos, muitas vezes já entrei no blog e li exatamente o que precisava. DEUS É PERFEITO, ELE SABE EXATAMENTE O QUE PRECISAMOS, DEUS É O MEU MELHOR AMIGO, POIS ELE É O ÚNICO QUE SEMPRE TEM AS RESPOSTAS CERTAS PARA TODAS AS MINHAS PERGUNTAS E É O ÚNICO QUE TEM AS PALAVRAS CERTAS DE CONFORTO QUE VÃO TOCAR EM MEU CORAÇÃO. 

Fernandinha querida, eu sigo o seu blog porque eu sei que Ele é de Deus, e é por isso que no se blog sempre vai conter Palavras de AMOR, sinceridade, conforto e Paz, pois tudo isso vem de Deus para nós, nada vem de nós mesmos TUDO vem de DEUS. SEM ELE NADA SABERÍAMOS FAZER. Te amo, pois o amor que sinto por você não é um amor quem uns tem por carros, e que outros tem por dinheiro, ou amor carnal que são todos passageiros, mas o amor verdadeiro é de Cristo, esse amor sincero e puro. SEU BLOG É UMA BENÇÃO !!!  ( Não tenho visitado muito os blogs e as vezes nem o meu, mas de vez em quando entro, mas nem sempre, é porque tenho estado muito ocupada nos estudos, mas tenho muitas meditações para compartilhar aqui, pois criei o blog para isso compartilhar com todos os irmãos o que Deus tem para nós) 


A campanha vai funcionar da seguinte maneira:
Tem dois selos com o tema da campanha, escolha um e responda a seguinte pergunta: 

(Nanda também escolhi esse, muito fofo !)

PORQUE VOCÊ ME SEGUE? Depois indique outros blogs que você conhece...

Meus indicados são:
Nascido do coração (não sei o nome ;D)

E retorno para você Fernanda Medeiros .... DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS !!! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...