quinta-feira, 5 de maio de 2011

O significado de Ra-tim-bum é: Eu amaldiçoo você? ?



PARECE BRINCADEIRA… MAS, NÃO É!!!
Por muito tempo cantamos inocentemente, o “Parabéns a você” para alguém que está aniversariando… porém, até aqui tudo bem! O que muitos não sabem é que depois do “Parabéns a você”, muitos falam o tal de RA-TIM-BUM; e isso significa: EU AMALDIÇÔO VOCÊ!!!
Foi colocado no tradutor do google a palavra Rá-tim-bum, que significa:

RA - FORA - IDIOMA: VIETNAMITA
TIM - CORAÇÃO - IDIOMA: VIETNAMITA
BUM - VAGABUNDO - IDIOMA: INGLÊS

VAGABUNDO(significado da palavra:
VAGA - DO SENTINDO VAGAR, PERAMBULAR, SEM NADA NA VIDA,
BUNDO - VIVER POR BAIXO, ANDAR POR BAIXO, ESTAR POR BAIXO

Muitos não sabem, mas os demônios se divertem muito com isso; principalmente em festas cristãs e de crianças, onde é cantado o tal de RA-TIM-BUM!Muitos não sabem e se perguntam, porque acontecem tantas coisas misteriosas, como mortes e acidentes; horas depois de uma simples festa de aniversário… Pois “sem querer”, o aniversariante foi“AMALDIÇOADO”, pelos seus colegas, amigos e parentes!
Deixo aqui este alerta, a todos os que lêem essa mensagem; porque a obra do diabo é essa: Festejar a ruína do homem!!! Até certo tempo existiu, um programa infantil numa determinada emissora de TV, chamado “CASTELO RATIMBUM”; que traduzindo significa:“CASTELO AMALDIÇOADO!”
Como podemos cantar um simples “PARABÉNS A VOCÊ”, felicitando uma pessoa querida por nós, e logo em seguida AMALDIÇOA-LA; cantando esse tal de RA-TIM-BUM,  junto com o nome do aniversariante no final???
Vamos tomar muito cuidado com esse detalhe!!!
Cantemos sim, o “PARABÉNS A VOCÊ… NESTA DATA QUERIDA… MUITAS FELICIDADES… MUITOS ANOS DE VIDA… HEEEE… VIVA O (Nome do Aniversariante)!”; porém, ELIMINE no final cantar:“É big…, É big…, É big…, É hora…, É hora…, É hora…, RA-TIM-BUM…Detalhe que depois de dizer RATIMBUM, logo se pronuncia o nome do aniversariante 3 vezes!!!Vamos nos atentar para isso!!!
“SÁBIO” pratica o que lhe foi ensinado, sem contestar; porém o “LOUCO” duvida, sempre contestando o por quê!!!

Tomemos cuidado!!! Pois afinal muitas vezes cantamos sem saber o que verdadeiramente estamos cantando acabamos fazendo só por tradição.
 Você deve estar se dizendo? Que bobeira, como pode no meio de tanta coisa boa sendo falada no começo da musica e depois no final ser maldição? O maligno ele quer realemente que você duvide da existência dele ou então não creia que algo venha dele, ele vem no sapatinho de lã, ele usa as mínimas coisas. O maligno é astuto e só veio para matar, roubar e destruir, e o Senhor Jesus nos disse para orarmos e vigiarmos. Quem faz a vontade do mundo saiba que está fazendo a vontade do maligno, porque o mundo jás do maligno. Não queiramos a participar das culturas do mundo, porque quem ama o mundo o amor do Pai não está nele, mas queiramos ser participantes da mesa de Deus, ter o íntimo com ele, ter uma vida de santidade e se preparar na presença do Altíssimo se abstenhando dos prazeres deste mundo, creio que Deus jamais deixa seus servos confundidos, envergonhados e enganados, mas sempre nos desperta . Como Deus nos deixará que o maligno nos engane se somos servos e propriedades do Pai? Só será enganado realmente aquele que não tem a MENTE DE CRISTO, POIS as coisas espirituais são discernidas espiritualmente, e quem não é de Cristo nunca vai poder dizer que Cristo é o Senhor senão for orientada pelo Espírito Santo, e ninguém nunca poderá dizer que Cristo é anátema pelo Espírito Santo... Vamos a cada dia querer melhorar na presença do Altíssimo, tendo o prazer de fazer as coisas para Ele de renunciar as nossas vontades e fazer as dEle, pois Ele sabe de tudo que é bom para nós.

Deus não tem o culpado por inocente, (Ex 34:7 ; Naum 1:3 e Nm 14:18) agora que você sabe da verdade, Deus te fará como culpado, antes você era inocente dos atos e das astucias do maligno, mas agora que você compreende, queira obedecer fazendo da verdade algo habitual em sua vida. Deus jamais nos quer viver na mentira, pois o maligno é o pai da mentira e não somos dele para vivermos na mentira, mas sim do TODO PODEROSO em quem não hà mentira, mas amor e paz e quer que seus servos junto com Ele ande na verdade, pois Ele é o caminho, e a verdade, e a vida.         


E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. 



Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. 

Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. 

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.                                           

Já somos libertos da mentira pela Verdade, agora somos luz no Senhor, a luz que alumia na escuridão.

Deus vos abençoe !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...