segunda-feira, 12 de setembro de 2011

REFLEXÃO: Mudança


Um dia, eu perdoei meu inimigo e fui forte...
No outro eu pedi perdão e fui grande.
Um dia, mostrei minhas razões e fui eloquente...
No outro, ouvi meu próximo e fui humano.
Um dia, lutei pela minha causa e fui bravo.
No outro, lutei pela causa alheia e fui gente.
Um dia, batalhei pelo que queria e fui perseverante...
No outro, dividi o pão e fui rico!
Um dia, recebi aplausos e fui admirado...
No outro, fiz o bem em silêncio e os anjos me aplaudiram.
Um dia, usei a inteligência e fui respeitado...
No outro, usei o coração e fui amado!


Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:36

Deus os abençoe !!!

2 comentários:

  1. Boa tarde,estou passando para desejar um ótimo dia,e dizer que a postagem de hoje esta simplesmente demais.Deus tem seus planos perfeitos para cada filho,e pode ter certeza que os planos e sonhos para a sua vida são muito melhores do que você pode imaginar.Creia nas promessas do Senhor!
    Fique com Deus.
    Abraços

    ⊱✿◕‿◕✿⊰ Nanda.
    Deus em Mim
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,adorei o blog e já estou seguindo!
    Um bom final de semana e aguardo sua visita em meu blog:
    http://blognaosoudomundonao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...