quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Se Deus é por nós quem será contra nós? (TESTEMUNHO)

A PAZ DO SENHOR JESUS!!
Desejo compartilhar com os irmãos a misericórdia que Deus teve e sempre tem por minha vida.
No ano de 2008, estava cursando o 1º ano do ensino médio. Nesse ano tinha renunciado todas as minhas vontades e estava no 1º amor. Eu sempre me dei bem com as pessoas, nunca fui de revidar quando alguém mexia comigo. Sempre ajudei as pessoas quando elas precisavam de mim. 




Às vezes quando precisava de matéria eu emprestava. Teve uma vez que umas 5 ou 4 meninas, da minha sala, me pediram para fazer capa de trabalho para cada uma delas. As pessoas na sala de aula sempre me pediam para fazer capas de trabalho, porque sempre soube fazer desenhos de letras. Assim que me pediram esse favor tocou o sinal do intervalo, fiquei meia em dúvida, se fazias as capas ou descia para o intervalo, mas acabei ficando para fazer esse favor. Fiz as capas. No dia seguinte, a professora de português pediu para que eu e uma menina(que era uma das meninas que me pediram para fazer as capas) descêssemos para pegarmos uma pilha de revistas. Então descemos, pois estávamos no segundo andar, enquanto descíamos a rampa da escola a menina que estava comigo pegou na minha mão e disse: - Nunca imaginei que iria pegar na sua mão.
Eu fiquei sem entender. Não me lembro se pensei ou falei se ela estava achando que eu era de ouro.
E perguntei:- porquê?
E ela disse: As meninas e eu achávamos você mitida, e não íamos com sua cara.
Deus acabou  fazendo ela confessar para mim, que elas estavam planejando colocar piolhos em meu cabelo (elas escolheram afetar o meu cabelo por que eu teria dificuldades para acabar com esses piolhos, pois sempre tive um cabelo muito comprido.)
Estou compartilhando isso com os irmãos e dizer que não lutamos contra a carne e nem sangue, mas contras as potestades e hostes malignas. Que andam ao derredor bramando como leão buscam a quem possa tragar. Mas, se Deus é por nós quem será contra nós? Agindo Deus, quem impedirá? Maior é o que está em nós do que está no mundo. Ao nosso redor, os Anjos do Senhor acampa. Deus cuida dos Seus. Ele é fiel. O Senhor dá ordem aos seus Anjos para nos protegerem em todos os nossos caminhos não permitindo-nos tropeçar em nenhuma pedra.
E o legal é que por eu não ter escolhido os meus próprios interesses(que era descer para o recreio, pois em 1º Coríntios 13 diz que o amor não busca seus próprios interesses), preferi ajudá-las. O amor venceu o ódio, o bem venceu o mal e o adversário ficou envergonhado. Porque depois que eu tinha feito as capas para elas, essa menina que desceu comigo para pegar as revistas, me disse que ela e sua amigas pensaram e viram que eu era legal. E o nome do Senhor foi glorificado.

Mas agora assim diz o Senhor, aquele que o criou, ó Jacó, aquele que o formou, ó Israel: "Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu.
Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas.
Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador; dou o Egito como resgate por você, a Etiópia e Sebá em troca de você.
Visto que você é precioso e honrado à minha vista, e porque eu o amo, darei homens em seu lugar, e nações em troca de sua vida.
Não tenha medo, pois eu estou com você, do oriente trarei seus filhos e do ocidente ajuntarei você.  Isaías 43:1-5
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1:9


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...