sexta-feira, 9 de março de 2012

Para Refletir...

Q

uando as coisas são difíceis para nós, algumas vezes achamos que também são difíceis para Deus. Não são. Nada é difícil demais para Deus. As coisas mais espetaculares que Ele faz acontecem quando "toda esperança se foi". Ele abre o mar para pessoas sem saída. Ele dá filhos a mulheres que não os podem ter. Ele salva pessoas que merecem morrer. Pense sobre os tempos difíceis, o último segundo, a hora mais escura, o buraco mais fundo. São "missões impossíveis" para nós. Peça a Deus para assumir as suas dificuldades. Cada parte delas é uma missão possível” para Ele.

Jesus Cristo te Ama...


OBS.: Recebi essa mensagem por sms de uma grande amiga, senti o desejo de colocar aqui no blog para compartilhar com todos que necessitam entender que para Deus nada é impossível. Fiquem com Deus...

2 comentários:

  1. NÃO SEI QUEM VOCÊ É! MAS SEI O QUE VOCÊ REPRESENTA PARA DEUS E AGORA PARA MIM. TE AMO ANJO DO SENHOR, OBRIGADO PELAS PALAVRAS TÃO LINDAS E DOCES QUE NÃO LI MAS AS ESCUTEI AQUI. OBRIGADO SAIBA QUE VC REPRESENTA DESDE HOJE MUITO PARA MIM. FREDERICO ISRAEL

    PEÇO A DEUS DESDE JÁ QUE SEU ANDAR SEJA TÃO SUAVE COMO UMA FLOR A CORRER PELAS AGUAS QUE LEVAM AO SEU TRONO DE PAZ, AMOR E GLÓRIA. QUE O NOSSO SENHOR DEUS POSSA TE PRESENTEAR COM UMA UNÇÃO DE FELICIDADE MAIOR QUANTO SUAS PALAVRAS FORAM AO MEU CORAÇÃO. FRE_ISRAEL@HOTMAIL.COM QUE DEUS TE ABENÇOE COM SUA PRESENÇA MAIS E MAIS ATÉ O DIA DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR !!

    Da mesma maneira que a postagem acima alegrou o seu coração, a sua mensagem alegrou o meu coração. Animou o meu dia, que foi bastante agitado e cansativo. Mas, quem é que não tem uma vida assim, não é mesmo? Jesus disse: No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo. Nos dias trabalhosos em que vivemos, nada como um conforto de Deus para nos consolar. Só Ele pode nos dá a Paz. Deus abençoe o querido irmão mais e mais.
    "A ALEGRIA DO SENHOR É A VOSSA FORÇA." Ne 8:10

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...