terça-feira, 24 de julho de 2012

Mara Lima - Sempre Vou Lembrar






 Sempre Vou lembrar - Mara Lima
Sempre vou lembrar, da coragem,
Do amor, da firmeza e vontade, a fé e devoção
Da igreja do tempo de Paulo, de Pedro e João
Que enfrentavam a fúria de Roma
Mas nunca negaram sua fé de cristão
É um exemplo pra mim, verdadeira lição
Eu queria ver a bravura dos santos
Em plena arena, enfrentando os leões
Quanto mais a fogueira queimava
Mais se ouvia o louvor dos nossos irmãos
Sob o sangue tombavam nas ruas
Chegavam no céu com a vitória nas mãos
É um exemplo pra mim, verdadeira lição
Coro
Oh meu Deus!
Reaviva tua igreja de novo
Faz a chama arder neste povo
Como foram os primeiros cristãos
Oh meu Deus!
Reaviva tua Igreja de novo
Faz a chama arder neste povo
Começando em meu coração

Eu queria ver a bravura dos santos
Em plena arena, enfrentando os leões
Quanto mais a fogueira queimava
Mais se ouvia o louvor dos nossos irmãos
Sob o sangue tombavam nas ruas
Chegavam no céu com a vitória nas mãos
É um exemplo pra mim, verdadeira lição
Coro

Oh meu Deus!
Reaviva tua igreja de novo
Faz a chama arder neste povo
Como foram os primeiros cristãos
Oh meu Deus!
Reaviva tua Igreja de novo
Faz a chama arder neste povo
Começando em meu coração





Imagem: google
Letra: letras.mus.com.br
Vídeo: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...