sábado, 19 de março de 2011

LOUVAI AO SENHOR

A PAZ DO SENHOR, MEUS AMIGOS LEITORES DE TODO O MUNDO.


Peço mil desculpas a todos pela demora de responder aos comentários feitos, ou por colocar novas postagens, eu ultimamente tenho estado muito sem tempo, mesmo, mas eu tenho várias postagens para serem colocadas, várias meditações que Deus tem me dado no decorrer desses dias, muitas experiências que tenho tido, mas não tenho tido muito tempo, tenho feito muitos trabalhos na escola, e coisas mais... Peço perdão e espero que todos entendam, aproveitando que vim até aqui deixarei hoje uma meditação no livro de Salmos , capítulo 34, verso 1. Que diz assim:

" Louvarei ao Senhor em todo tempo, o seu louvor estará continuamente na minha boca. "


Eu tiro esse versículo para mim, né? Mesmo tendo muitos estudos, muitas afazeres, estou louvando o Senhor continuamente, se estou escrevendo ao mesmo tempo estou pensando no Senhor, se estou varrendo a casa ao mesmo tempo estou falando com o Senhor, se estou descansando ao mesmo tempo estou meditando no Senhor,devemos louvar o Senhor em todo o tempo, em todas as horas, na Bíblia diz que tem tempo para tudo, e na nossa vida Deus deve estar em todo o nosso tempo. Quando você usar seu tempo fazendo algo no seu dia-a-dia, você usará junto o seu tempo para Deus, Como se faz isso ? Enquanto está arrumando sua casa, por exemplo, você está escutando um hino. Como disse anteriormente, se estou escrevendo ao mesmo tempo estou pensando no Senhor, se estou varrendo a casa ao mesmo tempo estou falando com o Senhor, se estou descansando ao mesmo tempo estou meditando no Senhor, se estou conversando com alguém a respeito de algum assunto, você estará vigiando na hora da conversação, se estás vigiando é porque  está dando lugar ao Senhor, porque sabe que Ele está ao seu lado, porque na hora da conversa pensou nEle ao seu lado (as mais conversações corrompe os bons costumes 1 Coríntios 15:33), devemos louvar o Senhor em todo o tempo, Deus os abençõe grandemente, e vamos louvar sempre ao Senhor porque Ele fez e faz maravilhas.

Um comentário:

  1. Olá irma Tamyres!
    O seu blog tem sido uma bênção. Postagens de qualidade e muito equilibrio.
    O salmista já havia dito: Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor!

    Quando puder clique no link http://saidylopes.blogspot.com/2011/03/5-coisas-que-eu-mais-odeio-nos-blogs.html

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...