segunda-feira, 6 de junho de 2011

A CATADORA DE LIXO

Uma família de cinco pessoas passava o dia na praia. As crianças tomavam banho de mar e faziam castelo na areia, quando, ao longe, uma velhinha surgiu. O cabelo grisalho e as roupas sujas e esfarrapadas esvoaçavam ao vento. Não parava de resmungar enquanto apanhava coisas da areia e as

colocava em um saco.
Os pais reuniram correndo as crianças e lhes disseram para que ficassem longe da velha. Quando ela passou por eles, curvando-se de quando em quando para catar suas coisinhas na areia, sorriu para a família. O cumprimento, porém, não foi correspondido.
Semanas mais tarde, a família soube que a velhinha dedicara toda sua vida a uma cruzada: recolher caquinhos de vidro na praia, para que as crianças não cortassem os pés.
Existe um Ser que fez muito mais do que isso, deu a sua vida pelos pecadores, até pelos próprios que o crucificaram e mesmo assim não entenderam o que estava sendo feito, JESUS CRISTO o FILHO DE DEUS, o SENHOR DOS SENHORES dando sua vida pela humanidade. Hoje, ainda muitos não reconhecem esse grande sacrifício, Jesus Cristo, que ressuscitou, está sorrindo para você e dizendo que Ele te ama, e quer te salvar, para te livrar da morte e das trevas e trazer você para luz. Venha, pois Ele te espera de braços abertos; porque Ele mesmo disse: Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37
Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre. Salmos 106:1
Vinde a Mim... Disse Jesus Cristo.
Mateus 11:28


3 comentários:

  1. Nossa que reflexão forte,mas muito linda.Realmente existem aqueles que ainda não aceitaram a crucificação do Senhor como um ato de amor,mas mesmo assim Pai continua a chamar estas pessoas de filhos,pois Ele os ama e quer o melhor para todos nós.Devemos todos nos render aos pés de Jesus e lhe pedir perdão pelas vezes em que mesmo conhecendo a ele,o negamos perante os homens,assim como pedro dissemos que não o conhecíamos.Pai nos perdoa por todas as essas falhas,nos perdoa pelas vezes em que te negamos,nos ajuda a caminhar somente pelos caminhos de paz e santidade,nos ensina a te amar de todo coração e a sermos fieis a Ti,te amamos tanto mas as vezes falhamos contigo,nos perdoa Senhor.Amém!
    Fique na Paz do senhor

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR !!!
    Amém, Louvado seja Deus ...
    Mas creio que neste momento está havendo festa no céu, pois muitos estão entendendo o sacrifício do nosso Senhor Jesus, que não foi em vão, mas sim para nos livrar da morte e nos chamar para um concerto eterno com Ele e vivermos para sempre ao seu Lado !!!

    ResponderExcluir
  3. Vim lhe desejar um ótimo dia na presença do senhor e dizer que o blog a cada dia que passa esta mais abençoado lindo.Fique na paz.

    E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria. Lucas 17:6

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...