quinta-feira, 30 de junho de 2011

JUSTIÇA DIVINA

A Bíblia diz que haverá o dia de julgamento para toda humanidade, “ E que todo o joelho se dobrará, e toda língua confessará a Deus de maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.” Rom 14:11,12.

A Bíblia nos diz “Que os mortos irão ressuscitar; uns para a vida eterna e outros para a vergonha e desprezo eterno” Dan 12.2.
Está escrito “Que será lançado no lado de fogo, todo aquele que não tiver o nome escrito no livro da vida” Apoc.20:15 “E que os incrédulos, e os abomináveis, e os homicidas e os fornicários , e os feiticeiros, e os

idólatras, e os mentirosos, a parte deles será no lado de fogo e enxofre; o que é a segunda morte” Apoc 21:8. Onde bicho não morre, e o fogo nunca se apaga Mac 9:44.
Mas, Deus providenciou a salvação para aquele que quiser escapar dessa condenação.  Enviou seu filho Jesus  Cristo, para morrer em nosso lugar, levando ele mesmo os nossos pecados sobre o madeiro para que mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça” IPedro 2:24 “Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado.; João 3:18 “E em nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” Atos 4:12.
Tu podes ser religiosos e ter fé em um suposto santo, mas se não creres somente em JESUS tu estarás condenado; e não adianta recorreres aos feiticeiros e macumbeiros, não adianta celebrar missa e nem condessares ao padre PORQUE QUEM PODE PERDOAR E SALVAR É SÓ JESUS, O FILHO DE DEUS. Ele, JESUS, é o ÚNICO MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS.
Meu amigo, a tua alma precisa ser salva. ACEITA A JESUS, PARA QUE SEJAS LIVRE DA CONDENAÇÃO NO DIA DO JUÍZO.
Prepara-te Para o Juízo de Deus.
Folheto evangelístico das Igrejas que Militam na Obra da Restauração de tudo. Isto não é mais um rótulo inventado, mas o que Deus está fazendo no tempo do fim, pois nossas Igrejas não são reconhecidas por nome de denominações, mas sim pelo nome do lugar onde cada igreja se localiza; da mesma forma como era chamada cada Igreja na Antiguidade, por exemplo, Igreja que está Pérgamo (Apoc 2:12); Igreja que está em Laodicéia (Apoc 3:14, Cl 4:16); Igreja que está na Ásia (1Co 16:19), etc.
Deus está restaurando Sua Igreja no fim dos Tempos, pois a apostasia tem entrado nas Igrejas de DEUS, distorcendo e esquecendo-se das ordenanças de Cristo.
Mas, Deus assim cumpriu o que já dantes pela boca de todos os seus profetas havia anunciado; que o Cristo havia de padecer.
Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,
E envie Ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado.
O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio. Atos 13: 18-21.
Jesus Cristo voltará e virá buscar uma Igreja pura, sem manchas do pecado, que durante o seu tempo na Terra tem se dedicado a viver uma vida de pureza se desviando dos maus caminhos, dando testemunho de Sua Palavra, pois Deus é espírito e quer que os que o adora o adorem em espírito em verdade.  O Sangue que foi derramado no Calvário é muito santo e Deus assim exigiu de todos nós a Santidade sem a qual ninguém verá o Senhor. Hebreus 14:14
Jesus Cristo é Santo, Santo e Santo. E não somos mais nós quem vivemos, mas Cristo Jesus vive em nós, através do Espírito Santo de Deus, nos tornando o Templo do Espírito Santo, não sendo um Espírito qualquer, mas SANTO. Colocando ao nosso redor Anjos enviados por Deus para nos guardar não permitindo que venhamos tropeçar em alguma pedra. Por isso devemos reverenciar a Santidade de Deus que nos envolve; pois onde Deus está o lugar é santificado, por causa da presença do Santíssimo e de Seus Anjos ao redor de Seus servos, pois os seres resplandecentes estão a nossa volta nos vigiando 24hs em todos os momentos, pois Deus é fiel a nós e devemos ser fiel a Ele SEMPRE.
“Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.” I Pedro 1:15-16.
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
Apocalipse 22:20-21.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...