quarta-feira, 6 de julho de 2011

A VITÓRIA É NOSSA, SEMPRE SERÁ!(VIDEO-NARRADO)







As lutas vêm, mas já sabemos que a vamos vencer.

A tristeza tenta nos dominas, mas não sabe ela que temos forças para a suportar.
Às vezes se sentimos fracos e sem forças para se levantar, Mas, não sabe a nossa fraqueza que
temos forças o suficiente para a derrotar.
Os nossos problemas, muita das vezes tentam ser maiores que o nosso Deus, mas não sabem eles que acima da humanidade está Deus, e abaixo da humanidade está os problemas.
Os nossos inimigos acham que estamos sozinhos, sem nenhum exército em nosso favor, e que nas lutas perdemos e que na hora da tristeza ela nos domina, e que somos fracos e sem forças para se levantar quando cairmos; e que os nossos problemas são maiores que o Deus servimos. Mas, não sabe eles, que na luta sempre venceremos, que na hora da tristeza  somos fortes para a suportar. Não sabem também, que na hora de nossas fraquezas temos forças para a derrotar. Porque quando cairmos tem QUEM nos levante, e que acima de tudo
está o nosso Deus e abaixo de tudo os problemas.
Porque as lutas, as tristezas, as fraquezas, os problemas, e os nossos inimigos não sabem e não compreendem que nós somos fortes e a Palavra de Deus está em nós, e já vencemos o maligno[1ªJoão 2:14].
Pois o nosso Senhor nos confirma que somos mais do que vencedores pelo Sangue de Jesus Cristo derramado na Cruz do Calvário para nos dar a vitória. Deus seja louvado para todo o sempre. Amém !!!!
Divina inspiração que Deus me deu para edificar a minha e a sua vida...
DEUS NOS ABENÇOE !!!




Narrador(ª): Administradora do Blog 
PORQUE A VITÓRIA É NOSSA, É DO POVO DE DEUS !!!!


Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. (ROMANOS 8:27)

2 comentários:

  1. Estou passando aqui pra fazer uma visita :]
    gostei muito do #blog, volto aqui sempre que puder visita o meu blog, ou comenta :} eu sigo de volta, seja bem vindo (a) : http://carlosyurii.blogspot.com/ *--*

    ResponderExcluir
  2. OlÁ AMADA,
    QUE O SENHOR TE ABENÇOE AMEI SEU BLOG , VOCÊ VISITOU O MEU . GOSTEI MUITO DO VÍDEO QUE DEUS TE ABENÇOE E FICA FIRME EM DEUS porque Ele sempre vai te dar a vitória!

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...