segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vai ser bom demais! (Shirley Carvalhaes)


Vai Ser Bom Demais
Shirley Carvalhaes
Composição: Paulo André
Santo, Santo, Santo
Tudo aqui vai terminar
Eu sei um dia aqui  se findará
Eu tenho certeza
Vai ser tão rápido quando acontecer
E quem sabe você não vai ver
O subir da igreja
Às vezes eu fico pensando
Olhando e meditando
É difícil demais parece que estou escutando
Eu vejo alguém sofrendo e gemendo
Lá no vale ai, ai, ai, ai, ai, ai
Mas com Jesus vai ser diferente
Vai ser eterna esta emoção
Lá não tem dor, lá não tem pranto
É somente Santo, Santo, Santo
Esta é nossa canção
Santo, Santo, Santo, Santo...
Vai ser bom demais, 
Santo, Santo, Santo, Santo...
Esta é a canção de logo mais
Santo... vai ser bom demais
Santo, Santo, Santo
esta é a canção de
logo mais
Canta anjo, canta querubins
Canta arcanjo, canta serafins
E a igreja entra no coral
E um povo santo igual
E sai cantando assim

5 comentários:

  1. OI minah linda ouvindo esse louvor lembrei dos meus primeiro dias de fé, pois sempre se cantava na igreja e pregava sobre a vinda do Senhor e hoje falasse tão pouco.

    valeu por partilhar

    Uma bela semana.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, agora que se aproxima a volta de Cristo o povo não se desperta. Isso que o maligno faz para que as pessoas fiquem desapercebidas. E próprio Senhor disse que Ele voltaria num piscar de olhos em uma hora que ninguém pensa, em uma hora de muita distração. Vigiemos e sejamos santos para a volta de Cristo !!

    ResponderExcluir
  3. OI minha linda, obrigada por esta seguindo o pensamentos para meditação.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. OI Tamyres que bom receber a sua visita no pensamentos para meditação seja sempre bem-vinda, pois é gosto muito de frases e pensamentos e muito obrigada por nos presentear com essa frase.

    Uma bao noite

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amada!!é uma honra ter vc por aq,espero que meus artigos e estudos edifiquem vc em Nome de Jesus,ah gostaria sim de uma ajudinha rsrs bjoo Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...