segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Senhor Jesus é o nosso escudo. O guarda de Israel.


A Paz do Senhor para você amado do Senhor Jesus !!!
Desejo compartilhar com os irmãos uma visão que o Senhor me deu em fração de segundos.
Estava eu e meu pai fazendo o culto doméstico; algo que sempre fazemos todas as noites em nossa casa. Não me lembro muito bem como foi, mas fechei meus olhos e continuando dentro da minha casa, (já tendo a visão) pela janela contemplei do lado de fora da casa, em frente ao portão, um grande alvoroço, tinha várias pessoas e carros de polícia. Eu não entendia nada do que estava acontecendo, pois não percebi nada de indiferente em minha casa. Parecia que estavam preocupados que pudesse ter entrado algum ladrão, mas quando abri a porta para ir para o quintal ,  vi um soldado fardado, com capacete, em frente a porta não permitindo que ninguém entrasse em nossa casa. E tudo isso em segundos. Porém não vi seu rosto.
Então, tudo não passou de uma visão, e falei para o meu pai o que tinha visto e lembrei do versículo que no livro de Salmos, capítulo 127, verso 1 que diz:
Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

Quantas coisas estão acontecendo e ninguém consegui dá um fim nessa violência, nas drogas, na miséria, etc. Colocam policiais nas ruas, câmeras de vigilância 24h, e nada soluciona os problemas. 
Na Palavra do Senhor diz: Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! Jeremias 17:5

Como pode um homem se fazer segurança de outro homem? Vamos meditar: Se um segurança protege outro homem, quem está protegendo o próprio segurança?

Cada um culpa um ao outro. De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados. Lamentações 3:39

O policial não pode proteger nem a si mesmo, que dirá uma população inteira, mas isso só será possível se houver uma força maior, que conheça todos os corações e pensamentos (1 Crônicas 28:9), um que pode dar a sua vida e toma-la de volta (João 10:17-18), um que tenha todo o Poder sobre os céus e a Terra (Mateus 28:18), e quando falar Tudo lhe obedecer(Lucas 8:25). Mas, isso é real existe de verdade, Jesus Cristo, Ele é o único que pode nos livrar de todo o sofrimento, colocando Seus anjos acampados ao nosso redor (Salmos 34:7).
Sabemos que os lugares aonde andamos são perigosos, os demônios estão em todas as partes, bramando como leão buscando a quem possa tragar (1 Pedro 5:8), mas o Senhor Jesus envia Seus anjos para nos proteger, não deixando-nos tropeçar em nenhuma pedra (Salmos 91:11-12).
Não é uma imagem que poderá proteger o Brasil e o mundo, mas sim o Senhor Jesus Cristo que nos ama e está assentado a direita de Deus (Colossenses 3:1), olhando para todos os moradores da Terra (Salmos 34:14), e procurando os quais que o adorem em Espírito e em Verdade (João 4:24). Pois, Ele trabalha para os que Nele espera e confia (Isaías 64:4) e de maneira nenhuma deixará os que O buscam confundidos e envergonhados (Isaías 50:7).
Sua Palavra é Fiel e nunca falhará (Josué 23:14).  
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará (Salmos 37:5). 

Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR. Jeremias 17:7

Salmos 121

[cântico dos degraus] Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.


imagem cedida do blog: mulher de oração.

OBS.:
- Essa mensagem é para os que creem. 


Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova  
das coisas que se não veem. 

Hebreus 11.1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...