quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Verdadeiramente és o Filho de Deus!



Devemos estar sempre orando e buscando ao Senhor e certa vez aconteceu que quando me veio desejo de orar, eu falei: Eu vou orar! Porém, eu me distraí e fui passar roupa. E de repente o Espírito Santo falou ao meu coração: Você não vai orar?
Eu ouvi a voz do Espírito Santo me despertando para ir orar. A voz dEle foi tão impactante que eu até parei por um momento, e, logo corri para ir orar. Mas, antes de ir orar o Espírito Santo abriu para mim na passagem de Marcos 6:45-52. Uma palavra que veio realmente para me confortar, pois estava sentindo ventos contrários vindo em minha direção.

Em Marcos capítulo 6, o Senhor Jesus havia se despedido de uma multidão e foi para o monte orar. Mas, enquanto isso, ao meio da tarde, Jesus vê seus discípulos no meio do mar e via que eles estavam com dificuldade para remar, porque o vento lhes era contrário. 
E de madrugada(3:00h ás 6:00h), veio ter com eles, andando por sobre o mar e ia passar adiante deles. Porém, eles vendo-o andar sobre o mar, pensaram que era um fantasma, mas o Senhor lhes disse: Tende bom animo! Sou eu. Não temais!

 E no livro de Mateus 14.22-33 relata que Pedro disse: Se és tu, Senhor, manda-me ir ter contigo, por sobre as águas. E Jesus disse: Vem! E Pedro descendo do barco, andou sobre as águas e foi ter com Jesus. Porém, começou a reparar a força do vento e teve medo. E começou a afundar, gritou: Salva-me, Senhor! E, prontamente, Jesus, estendendo a mão, tomou-o e lhe disse: Homem de pequena fé, porque duvidastes? Subindo ambos para o barco cessou o vento. E os que estavam no barco o adoraram, dizendo: Verdadeiramente és o Filho de Deus!
Glória Deus...

Nós estamos em um "barco" no meio do mar indo para um destino, mas, de repente ventos contrários vem em nossa direção e nos deixa apavorados, sem saber o que fazer.
Mas, o Senhor, como nunca nos deixa só, está sempre nos observando, seja qual for a situação. E Ele muitas vezes só nos observa, mas o Mestre sempre age em nosso favor e faz aquilo que não podemos fazer. Então, Ele aparece e nos traz um conforto. E nos chama para andar com Ele sobre as águas, pois mesmo com os ventos contrários com Jesus podemos andar sobre o “mar”. Se olharmos para as dificuldades, teremos medo e nossa falta de fé nos "afunda", mas o Mestre estará por perto para nos estender a mão, nos levantar e acalmar a tempestade... e assim, veremos o poder de Deus agir em nossas vidas. Pois, o Mestre está tanto dentro do barco como fora e tem o domínio de toda a situação, porque Ele verdadeiramente é o Filho de Deus!!



Tamyres - Blog Jesus Cristo está voltando
Imagens: Google



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...