sexta-feira, 8 de julho de 2011

A borboleta e a flor


Certa vez, um homem pediu a Deus flores e uma borboleta.
Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta.


O homem ficou triste, pois não entendeu porque o seu pediu veio errado.
Daí pensou:
Também, com tanta gente para atender...
E resolveu não questionar.
Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou esquecido.
Para sua surpresa, do espinho e feio cacto havia nascido a mais bela das flores...
E a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta.
Deus sempre age certo.
O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar tudo errado.
Se você pedir uma coisa a Deus e receber outra. Confie.
Tenha certeza de que Ele dá o que você precisa, no momento certo.
Nem sempre o que você deseja é o que você precisa.
Como ele nunca erra na entrega dos pedidos siga em frente, sem murmurar ou duvidar.
O espinho de hoje será à flor de amanhã!

3 comentários:

  1. “Então disse eu: Ai de mim! pois estou perdido; porque sou homem de lábios impuros, e habito no meio dum povo de impuros lábios; e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos exércitos”! - Isaías 6:5

    Numa época em que o nome de Deus é blasfemado prontamente, esta passagem é especialmente relevante: Deus é muito maior do que nós, muito mais santo do que conseguimos ser. Chegar à presença dele deveria nos conscientizar de quão pecaminosos que somos e quão indignos que somos de estar na presença do Rei da Glória. Conhecer Deus, estar na presença dEle, ou estar ciente da sua santidade é uma experiência de humildade e respeito. O nome de Deus, a
    santidade de Deus, a majestade de Deus e a nossa necessidade de reverenciá-lo de repente não são mais somente teoria; são a paixão da nossa vida!

    Ó Todo-Poderoso Deus, perdoe-me pelas vezes que não levei a sério a sua santidade e honra. Perdoe-me por ter usado seu santo nome em maneiras que não Te honram e glorificam. Perdoe-me por não estimar os vários nomes que o Senhor usou para revelar sua grandeza nas Escrituras. Perdoe-me porque eu conheço as minhas imperfeições, minhas falhas, meus erros, meus pecados. Perdoe-me, porque sem a sua graça, sua santidade seria puro demais para eu sobreviver. Peço por seu perdão no nome do seu santo Filho, Jesus.

    Deus nos abençõe

    Missionário Sergio Christino

    ResponderExcluir
  2. que saudades eu estava de vir aqui neste cantinho fofo, por motivos de saúde tive que ficar um pouco afastada dos blogs mas agora estou aos poucos voltando as atividades normais e sempre que der estarei por aqui comentando e lendo as postagens,porque são todas mensagens vindas diretamente do coração de Deus.,Fique na paz e tenha um ótimo dia.

    Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21

    ResponderExcluir
  3. Ola minha querida florzinha,estou aqui para lhe convidar a fazer parte de uma campanha que se iniciou em um dos meus blogs esta semana.O nome da Campanha é Um Minuto Pela Família,e tem como objetivo alcançar pessoas dispostas a interceder pelas suas famílias,estando ela passando por dificuldades ou não.A família é a instituição mais importante deixada por Deus aqui na terra para ser cuidada e zelada a cada dia,mas muitas pessoas tem se esquecido de interceder e orar por Ela,deixando assim brechas para que o inimigo entre e cause desordem,afastando todos dos caminhos de Deus.Se você sentir no coração de participar fique avontade para visitar o blog Restaurando Minha Família e se informar um pouco mais sobre a Campanha.Eu particularmente não gosto de divulgar coisas que faço la no blog mas esta esta Campanha merece destaque para que o povo de Deus se ajunte em um só propósito e uma só fé em combate a satanás,porque juntos podemos mais do que separados.Sua Família merece sua atenção neste momento.Fique com Deus e tenha um ótimo dia. Boa Semana para você e sua Família.



    Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
    Salmos 127:1

    http://daiane-restaurandocasamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...