domingo, 1 de abril de 2012

Falai a verdade cada um com o seu próximo

 A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO QUERIDOS LEITORES!
Todos os servos do Senhor sabem que Deus nunca se agradou da mentira e nunca irá se agradar. Pois a mentira sempre se pôs contra os princípios ensinados por Deus.
Jesus Cristo disse que o diabo é o pai da mentira e ele mente todo o tempo enganando a todos com suas persuasões para atrair a todos e entristecer o coração de Deus.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira”. (João 8:44)

A mentira é uma astúcia do inimigo para destruir aquele que Deus criou como sua imagem e semelhança, o homem.
Hoje, dia 1º de abril, o dia conhecido como “O Dia da Mentira”, fazendo com que muitos entristeçam o coração do Eterno e agrade aquele que menti desde o princípio.

Jesus Cristo é o Caminho, e a Verdade e a Vida (João 14.6) . E Ele também disse: 
E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará (João 8:32). Não se deixe levar por este dia e nem por outros dias enganando a si próprio com mentiras que te levam a desobediência e Deus não se agrada de desobedientes, mas sim dos que O agradam e vivem para o alegrar.
Deus nos pede para nos santificar, crendo apenas na verdade, (João 17:17não dando a ouvidos a fábulas ou a espíritos enganadores. O diabo só veio para matar, roubar e destruír, mas Jesus veio para dar vida e vida em abundancia.(João 10:10)
Isso acontece muito, logo que se fala uma mentira, a pessoa logo diz “brincadeira”. Não minta nem brincando. A mentira é do diabo e é pecado. Quando mentir “sem perceber” (porque isso acontece também) peça perdão ao Senhor e não peques mais. Pense nisso!!
Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. ( Efésios 4:25 )
DEUS TE ABENÇOE!

Disse Jesus: O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.João 14:17



Postagem relacionada:


-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ouça, Ore e Divulgue: RÁDIO INSPIRAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...