sábado, 21 de abril de 2012

Sobrevivente de um aborto

O Senhor criou a humanidade foi para que ela vivesse para ELE. O Senhor Deus não deu essa autoridade a ninguém de tirar a vida do outro. 

Jesus Cristo é o Caminho, e a Verdade e a Vida. (João 14:6) O único que tem o poder de dar a vida e tornar a tomá-la é o Senhor. 

Disse Jesus Cristo: Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar,  e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai. João 10:17-18

Assista esse comovente testemunho, e perceba como o Senhor se importa com o nascimento do ser humano. O Senhor está presente na vida do ser do humano desde o dia em que ele foi concebido por sua mãe. O Senhor da a vida ao feto, observa e se faz presente na sua formação. 

A Vida para o Senhor é preciosa, pois Ele á Vida. É é um dos mistérios do Senhor.



Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.Salmos 139:15
Sobre ti fui lançado desde a madre; tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe.Salmos 22:10
Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça,Gálatas 1:15

Sobrevivente de um aborto - Parte 1



Sobrevivente de um aborto - Parte 2



Postagens Relacionadas: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...