quarta-feira, 25 de abril de 2012

F.E.M.A. ? ? ?

A minha intenção de lhe mostrar esse vídeo não é para colocar medo em você, mas para o alertar de que as coisas irão a cada dia piorar.   
Não dê ouvidos ao adversário de nossas almas, mas ouça a voz do Senhor que te ama e quer te Salvar.
Jesus Cristo está voltando, o busque enquanto o pode achar (Isaías 55:6) , pois só Ele é a Salvação para toda a humanidade.


Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;(1Pedro 5:8)


Jesus Cristo te ama e sofreu na Cruz do calvário para te livrar e tomar sobre si os seus pecados e sofrimentos, aceite a Jesus e Ele te dará a proteção que você precisa. O Senhor Deus estará em seu favor( Josué 1:9) e colocando Anjos acampados ao seu redor(Salmos 34:7) para o proteger não permitindo que você tropece com o teu pé em nenhuma pedra.(Salmos 91:11-12) 


Para  obter a vitória contra a batalha espiritual (Efésios 6: 12) é necessário que você se revista da armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firme. (Efésios 6:10-18)


Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos 8:31)

F.E.M.A - Campo de Concentração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...