quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Agradecimentos ao Senhor !!!


 Primeiramente Senhor quero lhe agradecer por tudo que tens feito e por tudo que vais fazer.
Obrigada por me permitir completar mais uma primavera e me conceder mais um ano de vida, um ano aceitável ao Senhor.
 Por tudo que passei durante esses 18 anos, tanta tristeza, alegria, risos, aflições, lutas por todos os lados, mas o Senhor durante todos esses anos nunca me desamparou, nunca se afastou, nunca tirou suas mãos fortes sobre minha cabeça, é pelo contrário eu que tenho saído debaixo delas.
Obrigado Senhor por me escolher desde o ventre de minha mãe, por escolher também o meu nome e sobrenome, escolheu a cor dos meus olhos, dos meus cabelos, da minha pele e por escrever o meu nome no livro da vida desde a fundação do mundo. E desde esse dia o Já escreveu numa página em branco todo o caminho que eu iria percorrer. Sabia as desilusões que teria, as aflições, as lutas espirituais, as emocionais, o caminho de escuridão que iria passar, a alegria e a tristeza. Quantas bênçãos já recebi e nem sei? Quantas lágrimas que já derramei e nem sei? O Senhor ainda se lembra da primeira palavra que saiu de minha boca e também sabe da última que falarei, sabem o total de todas elas. O Senhor tem recolhido todas as lágrimas que derramei é o único que entendi é o único que me compreendi. É o único que pode traçar o meu caminho, é o único que na minha vida é que dá a última PALAVRA. Os seus desejos sejam os meus desejos, suas vontades sejam as minhas vontades. O Senhor é sempre fiél a mim e eu quero ser sempre fiél a ti. Obrigado por ser o meu escudo forte, por sempre me abraçar, sorrir e estar sempre ao meu lado enviando os anjos para que me protejam não permitindo eu tropeçar em nenhuma pedra. Esquadrinha o meu andar e o meu deitar, sei que debaixo de suas asas estarei sempre segura. GUIA-ME NAS VEREDAS DA JUSTIÇA, REFRIGERA A MINHA ALMA POR AMOR DO SEU NOME. Obrigado pelo seu Olhar sobre mim, a tua luz que me guia. Obrigado por abrir os meus olhos e me mostrar que este mundo não tem nada para oferecer. Tu és o único que conhece o meu coração. Conhecer todos os meus pensamentos, ainda a palavra não me chegou a boca e tu já conheces Senhor, tu me cercas por trás e por diante, Contou todos os meus pensamentos, sabe quantos fios de cabelo a em minha cabeça, me ama mais do que qualquer ser, alimenta o lírio, dá vida ao campo, faz a vide dar seus frutos, faz a andorinha ninho para si.
Sei que o Senhor tem derramado bênçãos em nossos corações e sei que o Senhor tem alimentado o meu desejo de ti servir, pois cada vez que falo ou penso em ti, sinto que minhas forças têm aumentado.
Sei que o Senhor tem me dado grandes oportunidades, responsabilidades, privilégios de ter anjos acampados ao meu redor, de ser o templo do teu Espírito Santo. Eu que era barro tornou um vaso nas mãos do oleiro, moldou minha vida, fez grandes milagres, curou minhas enfermidades.
Peço a ti Senhor que neste dia especial, na data que o Senhor me moldou e aperfeiçoou venha descer o seu Espírito Santo em cada coração para que todos venham saber que só há um Deus no céu e na terra, que o povo venha saber que só o Senhor é Deus e que não há outro, nenhum só.
Que muitos venham se converter, se arrepender de seus pecados e se voltar para ti. Que vidas sejam restauradas, corações consolados, lares renovados, completa os corações da forma que só tu sabes, molda, transforma, cura, liberta, batiza, visita, renova, fortalece, alegra, santifica, perdoa, conforta, vivifica e restaura o povo e tua igreja que são chamados filhos de Deus morada do Altíssimo. Sei que muitos estão tristes neste dia que para mim é importante, mas que alegria que está em mim, se torne para essas pessoas uma alegria em dobro, a alegria e a paz que só o Senhor pode dá. Porque sei que enquanto escrevo isso muitos estão chorando em hospitais, nas prisões, mas só o seu sangue pode nos purificar de todos os pecados.
Continua conosco e perdoe todos os nossos pecados, como o Senhor já tem sempre perdoado, pois o Senhor está sempre pronto para perdoa e tardio em irar-se, porque sei que só tu tens a Palavra da Vida Eterna e que só tua graça nos basta pois o teu poder se aperfeiçoa na fraqueza, então me alegrarei nas minhas aflições, pois sei que tu és o meu abrigo e que por onde eu for tu irás. A tua glória está em toda terra e tua é a plenitude os céus onde tu habitas, a terra e o mar que lhe pertencem. Exaltado seja sempre o teu nome óh Redentor e Salvador, porque o Senhor fez e faz grande maravilhas, todo ser que respira deve louvar ao Senhor, pois tu és digno e não há outro.
24.11.2010



Agradeço também a todos que compartilharam suaa felicidades e bençãos comigo, Obrigada por tudo ! DEUS OS ABENÇOE SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE !
Que a Paz repuse sempre em vossos lares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...