segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Uns dos Versículos que amo .

Temei ao Senhor, vós os seus santos, pois não têm falta alguma àqueles que o temem. Salmos 34.9
Jesus disse: Deixai vir a mim as criancinhas porque delas é o reino dos céus. Lucas 18.16
Alegrei-me quando me disseram vamos à casa do Senhor. Salmos 122.1
Louvarei o Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. Salmos 34.1
A alegria do Senhor é a vossa força. Neemias 8.10
Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Filipenses 4.13
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Salmos 23.1
Elevo os meus olhos para os montes de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor que criou os céus e a terra. Salmos 121.1
Jesus dizia, pois aos Judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra verdadeiramente sereis meus discípulos. João 8.31
Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei. Salmos 5:2
Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu. Salmos 84:3
Os confiam no Senhor, são como montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre. Como envolta de Jerusalém estão os montes assim o Senhor está em volta do seu povo. Salmos 125; 1-2
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo a sombra do Onipotente descansará. Salmos 91.1
Quem quiser vir a mim, renuncie-se a si mesmo, tome cada dia a sua cruz e siga-me. Mateus 16.24
O ódio excita contendas, mas o amor cobre todos os pecados. Provérbios 10.12
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Hebreus 12.14
 A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira. Provérbios 15:1
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova dascoisas que se não vêem. Hebreus 11:1
 O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem. Romanos 12.8
 Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...