quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O que é a Verdade?

Disse-lhe, pois, Pilatos: Logo tu és rei? Respondeu Jesus: Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci e para isso vim ao mundo, dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz. ( João 18:37 )
Pois o que é a verdade?  Perguntou Pilatos.
Muitos ainda fazem esta pergunta, e muitos não conhece a verdade.
Jesus Cristo é o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém chegará ao Pai senão por Ele.
( João 14:6 )

 Jesus Cristo é o Filho de Deus, que veio a este mundo salvar o que se havia perdido. Veio nos trazer a salvação, salvar o mundo e nos dar a Vida Eterna.
O diabo é o pai da mentira e nele não há verdade. Tudo que ele nos mostra é mentira, pois tudo o que vem dele é ilusão.
Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. ( Efésios 4:25 )
Jesus nos deixou a Palavra da Verdade, para que possamos seguir a Verdade, sendo ELE a Verdade. Todo aquele que é da Verdade ouve a voz do Senhor, não rejeitando a voz do Criador. Porque o Senhor é o nosso Bom Pastor o que deu a sua vida pelas suas ovelhas, e as suas ovelhas ouvem sua voz e o segue.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. ( João 8:32 )
Só Jesus pode libertar este mundo que não conhece a verdade, e que muita das vezes conhece, mas não querem aceitar. Se o mundo soubesse que a única solução é Cristo para todos os problemas, o mundo não estaria um caos como está hoje.
Deus nos pede para nos santificar, crendo apenas na verdade, (João 17:17) não dando a ouvidos a fábulas ou a espíritos enganadores. O diabo só veio para matar, roubar e destruír, mas Jesus veio para dar vida e vida em abundancia.
Este é aquele que veio por água e sangue, isto é, Jesus Cristo; não só por água, mas por água e por sangue. E o Espírito é o que testifica, porque o Espírito é a verdade. (1 João 5:6 )
Jesus Cristo é a Verdade e ninguém mais. Ainda que muitos venham se levantar contra a Palavra de DEUS, tenho por certo que ninguém vai poder desmentí-la dizendo que não há verdade nela. Jamais conseguiremos algo com a mentira. Porque nada podemos contra a Verdade senão pela Verdade. (  2 Coríntios 13:8 )

Imagem: criada por mim.

Um comentário:

  1. É mesmo isso minha irmã, por causa da Verdade e vivermos na Verdade, e falarmos a Verdade, é que eu só sigo a quem me seguir, mas um dia explico melhor é um assunto que me está a incomodar e breve irei falar dele.

    Paz.
    António

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...