sábado, 26 de fevereiro de 2011

Não caia nessa armadilha, sai dela povo meu! JEREMIAS 51:45



Estamos numa época de festa muito agitada, aonde todos vão para se “divertir” buscando distração, alegria com os amigos e famílias, numa época de muito alvoroço, bebida a vontade, orgias, sexos, drogas, onde os jovens cada vez mais são os alvos.Por trás dessa "alegria" a muitas violencias, trevas, mortes, e as pessoas não observam que essa não é alegria de verdade, porque a alegria verdadeira jamais deixaria alguém se abalar enquanto se alegra. Não caia nessa armadilha no engano do adversário, te fazendo intristecer o coração do seu Criador. Essa é uma época onde as trevas se faz mais presentes.

Carnaval: O puro significado da palavra é período de festas profanas; festa da carne.
Mas o significado do Carnaval é na realidade festa do povo, dias em que se esquecem as amarguras e superam-se as dificuldades do viver. Época de loucuras e orgias inconsequentes.
Depois, volta à dura realidade e, talvez, arrependimentos! Depois de tanto pecado irão ao dia seguinte pedir perdão para no próximo ano fazerem tudo de novo ou até antes, Totalmente diferente do que o Senhor nos ensinou lembro me dá mulher adúltera que o Senhor a perdoou de seu pecado e disse: vá e não peques mais.
Essa festa me lembra também de quando Moisés foi buscar as tábuas dos 10 mandamentos, como demorou a descer do monte o povo achou que Moisés havia morrido, então pediram a Arão (irmão de Moisés) para criar um bezerro de ouro para os guiar e os orientar, deixando de crer no Deus que os tirou da terra do Egito com suas mãos fortes. Arão fundiu o bezerro e o povo fez uma festa de adoração ao bezerro, com muita bebida e orgias, violando as coisas sagradas do Senhor. E o Senhor disse a Moisés, desce lá porque o povo já se contaminou.
Estou escrevendo essa postagem com tanta tristeza, porque é terrível a gente imaginar e ver as pessoas vivendo de um modo tão enganoso, iludidos com coisas passageiras. Buscando coisas que não vão os fazer suportar quando os dias maus chegarem.
Os jovens que se cuidem, pois virão muitas tentações e setas tentando misturar as coisas santas com as coisas profanas, os jovens que vão ir para o retiro nesta época tomem cuidado até no retiro, vigiem o máximo que podem, pois o adversário anda em nosso derredor bramando como leão buscando a quem possa tragar. Não vá para o retiro para fazer o que desagrada ao Senhor, mas vá com o pensamento de sair de lá cheio do Espírito Santo, vá para lá com o pensamento de se envolver com o Senhor, não deixe que o seu retiro fique igual a festa dos jovens que não estão no retiro, não deixe que seu retiro se iguale as coisas do mundo, mas entre no retiro com o pensamento de sair de lá preparado para enfrentar as coisas do mundo e pregar a Palavra de Deus para os que estão na festa do carnaval e assim venham estar junto contigo desfrutando dos prazeres eternos sendo novas criaturas.
Você que ainda não recebeu Jesus como o seu Salvador, fique sabendo que Ele te ama e só Ele tem as respostas para todas as suas perguntas, Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; (Eclesiastes 12:1)
Sirva a Cristo, pois a alegria que Ele te dará será eterna, você não precisará buscar a alegria e a paz em lugares longínquos porque a paz e a alegria estarão sempre contigo por onde quer você ande, Jesus é o caminho, a verdade, e a vida. (João 14:6)
Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. (Romanos 8:5)
Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. (Romanos 8:1)
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.
Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João.
Este veio para testemunho, para que testificasse da luz, para que todos cressem por ele.
Não era ele a luz, mas para que testificasse da luz.
Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo.
Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.
Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
(João 1:1-13)

DEUS TE ABENÇÕE E QUE A PAZ DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO VENHA INVADIR SEU CORAÇÃO, A PAZ QUE O MUNDO NÃO PODE DAR. 

2 comentários:

  1. Olá Tamires seja muito bem vinda ao meu blog! O Senhor sempre nos ajuda a superar tudo mesmo!Os dias de carnaval sao mesmo para mim dias dificeis, onde presenciamos tantas coisas em minha OPINIAO MUITO TRISTES, e nos sentimos impotentes diante de tudo, mas nossa arma continua sendo a mesma :ORAR,ORAR,ORAR.
    Deus a abençoe...
    Marly

    ResponderExcluir
  2. Estou passando para te dar bom dia. Teu blog e você são muito especial!Obrigado por cada visita e comentário,por não ser só um numero em meu blog,mas sim um verdadeiro seguidor e amigo. Ser amiga é compartilhar alegria é ser fiél nos momentos mais dificéis,ter um amigo é ter um encontro com um sorriso. tem um selinho do amigo nos Sonhos De Deus para você. é o primeiro selo
    Você é especial pr mim e Sonhos De Deus!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...