sábado, 12 de fevereiro de 2011

Selo de Qualidade

A PAZ DO SENHOR A TODOS !!


Em primeiro lugar dou glórias ao Senhor Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida, durante essas semanas tenho passado por grandes provas mas sei que o Senhor jamais nos deixa passar por algo que não somos capazes de suportar.
Mas Ele tem pode de acalmar a tempestade, porque tudo lhe obedece, e Ele quando faz acalmar a tempestade nos faz andar sobre as águas. 

Recebi de minha amiga/irmã Daiane (daiane-deusemmim.blogspot.com) este lindo SELO DE QUALIDADE.
Estou muito feliz por esse reconhecimento, tenho orado para que o conteudo do blog venha edificar vidas e ganhar almas para Jesus, quem sabe se já até ganhei uma ama e nem sei, mas não precisa saber o importante é que sei que a Palavra não volta vazia, de um jeito ou de outro o blog ta fazendo a diferença.

Blogs indicados : 
Valquiria Silveira - http://snsdeus.blogspot.com/



DEUS VOS ABENÇÕE !


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...