terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A presença de Deus

Óh que lindo dia , óh que dia lindo

Agradeço ao Senhor por este dia lindo, mesmo com tantas dificuldades.
Em minha oração peço a Ele para me fazer senti-lo. Sinto que Ele me ouvi, porque na mesma hora o vento suavemente  me toca.

Em minha oração peço ao Senhor para falar comigo. Sinto que Ele me ouvi, porque na mesma hora de longe se ouvi um canto perfeito de um pássaro.

Em minha oração peço ao Senhor para se fazer presente. Sinto que Ele me ouvi, porque na mesma hora se vê uma linda borboleta voando em minha direção.



O Senhor está conosco, Ele se faz presente em diversas formas, Ele nos toca, Ele fala conosco, Ele está nos olhando e acompanhando a nossa caminhada porque Ele caminha conosco. Aleluia!

Às vezes pensamos que Ele não está presente, pensamos que não nos ouve, pensamos que não se lembra de nós.

 Se enganamos de novo, pois Ele sempre está presente, pois Ele prometeu em sua Palavra que estaria conosco todos os dias até a consumação do século, sempre nos ouve (esquadrinha o nosso coração e sonda os nossos pensamentos), Ele sempre se lembra de nós, pois o nosso nome está escrito na palma de suas mãos, e se sua mãe e seu pai , sua família, amigos, esquecer de você não se preocupe pois o melhor é que Deus não se esquece de você e Ele TE AMA e quer te ver feliz e não angustiado, se estiver ansioso confia no Senhor, espere no Senhor e faça das suas vontades conhecidas diante Dele, Ele sabe do que você necessita. Deus te abençoe e fique firme e entrega o te caminho ao Senhor confia Nele e o mais Ele fará.

2 comentários:

  1. Paz,que benção é um alimento pr alma,muito bomVocê deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
    Um dia maravilhoso com muita Paz para você
    To com saudadesss me abandonou né tabom,não faz assim fico com saudadesss asimmmooo to orando por ti papai ja te deu vitoria,uma semana com muita luz ti amooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola querida boa tarde!
    Estou aqui para lhe avisar que fiz um selinho de qualidade para o seu blog que por sinal ela muito lindo,então quando tiver um tempinho passe la no meu cantinho para pegar e se quiser passar adiante fique avontade ok.Um bj Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...