sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quem pôs a mão no arado, não olha para trás.




Meditaremos hoje no livro de 2ª Coríntios Cap. 5 vers. 17, que está escrito assim:
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já se passaram; eis que tudo se fez novo.”

O Senhor tem o Poder de salvar, de transformar. Ele tem o Poder de arrebatar os corações. Quando uma pessoa é um escolhido do Senhor, VIRA ALVO DE Cristo, não tem jeito vai ser transformado, ainda mesmo que não queira.
Mesmo que a pessoa tenha um passado assombroso, Deus não rejeita a pessoa que cometeu o pior dos pecados. Deus veio para salvar pecadores, o Senhor veio curar os enfermos por que os sãos não precisam de médicos.
Nós sempre queremos trazer a memória só o que pode nos dar ESPERANÇA. Mas o adversário tenta sempre trazer no nosso coração e na nossa mente as tristezas que um dia sentimos por causa do acontecimento que nos ocorreu, às vezes até muitos anos atrás, ele nos trás pensamentos passados e muito passados, mas às vezes os mais próximos. Mas ele só veio para matar, roubar e destruir. Mas se Deus já perdoou os nossos pecados não temos razão para tal tristeza, porque se Deus não se lembra mais dos nossos pecados, porque nós lembraríamos? Deus nos deu a autoridade, se vier pensamentos que você não quer que seja lembrado, seja forte e fique firme, CLAME NO SANGUE DE JESUS, porque neste SANGUE A PODER.
O adversário de nossas almas tem suas artimanhas, mas, maior é o que está em nós do que o que está no mundo. ISSO EU ACREDITO!
Deus já lançou os nossos pecados nas profundezas do mar. Jesus Cristo foi crucificado para pagar por nossos pecados e os levou junto com ELE na Cruz do Calvário. Éramos escravos do maligno, hoje somos LUZ NO SENHOR, vamos se revestir do novo homem, esquecendo-se do velho. Esquecendo-se das coisas que atrás ficam, prosseguindo para as que estão diante de você, prossiga para o ALVO que é o SENHOR JESUS, se esquecendo do triste passado. Quem pôs a mão no arado não olha para trás!Porque eis que o Senhor está fazendo e fez novas coisas no meio de seu povo.
Imagem: criada por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...