quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Desafio enviado por Nana Van Vessen - TAREFA CUMPRIDA




A PAZ DO SENHOR PARA TODOS !!!
Recebi um desafio de minha amiga/irmã Nana Van Vessen (http://palavradevida.wordpress.com/) amiga/irmã do UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS.É uma honra para mim receber este desafio , por ter indicado o meu blog.
É um desafio e tanto. Mas farei o desafio com prazer em Nome do Senhor Jesus.
O maior desafio para mim vai ser no final escolher 5 blogs para que retribuam o desafio, pois não tenho tido muito tempo para verificar os blogs que sigo mas sempre quando dá dou uma visitinha...
Mas fiscalizarei melhor para pôr os nomes dos blogs escolhidos, mas tenho a certeza que será de ótimas escolhas.
Bom, vamos a 1ª PERGUNTA !!

1.O que te levou a criar um blog?
Bom, essa pergunta para mim é fácil. Como eu tenho tido muitas experiências com Deus, e pedi ao Senhor para me ensinar a compartilhar o que tenho aprendido, no que tenho recebido de Deus. Como eu tinha pessoas que eram próximas a mim tentava falar e muitas das vezes me ignoravam, e muitos não estavam no nível que estou na presença do Senhor e era meio difícil alguns entenderem o que eu falava e as vezes ficavam argumentando comigo querendo saber mais do que não podiam , pois o homem carnal não entende as coisas Espirituais, que são discernidas espiritualmente. E eu sempre tive o desejo de falar a Palavra de Deus para as pessoas e quando lia e leio a Bíblia eu meditava e medito na Palavra do Senhor e sempre tive e tenho a mania de falar sozinha ( Rsssssss) e explicava a Palavra como se tivesse alguém na minha frente (Rsss) e eu não sou de me cadastrar em qualquer coisa, só no que me é necessário, ai do nada apareceu na minha frente a página de criar um blog do blogger fiquei curiosa e acabei criando e deu no que deu. Agora minhas meditações são passa para eles, e não tenho mais dificuldade de expressar o que sinto no AMOR DE DEUS. Mas eu continuo falando para as pessoas no AMOR DE CRISTO, pois sei que a Palavra não volta vazia.

2. O que tira você do sério?
Mentiras até aquelas que falam de brincadeira, não suporto isso. Dizem a mentira e depois falam que foi brincadeira. O diabo é pai da mentira e nele não a verdade. E o Senhor no pediu para falarmos a verdade a cada um ao seu próximo. E sei que a mentira pode ser pequena mais pode trazer grandes atrasados em nossa vida. ACREDITE QUEM QUISER!!!

3. Você tem alguma mania ou vício?
Eu tenho duas manias (Rsss) de ficar me balançando sozinha, não consigo ficar parada em hipótese alguma. Quando estou parada fico agoniada, tenho que mexer a mão, o pé, alguma coisa. (Rsssss) E do nada quando me distraio dobro os dedos dos pés para baixo.( Não sei se é porque meus dedos dos pés são grandes que faço isso, mas tenho melhorado nessa parte. Meu pai sempre quando vê eu distraída com os dedos dobrados para baixo ele vem e puxa eles para cima, É SÉRIO EU NÃO PERCEBO QUE ESTÃO DOBRADOS, só percebo quando alguém desdobra (Rsss) )

4. Qual sua melhor lembrança?
Quando eu deixei tudo de lado e fui servir ao Senhor, coisas que achei que nunca abandonaria e com o Senhor fui capaz de abandonar, até hoje penso nisso.

5. Qual seu maior sonho?
Ir por todo o mundo e pregar o evangelho a toda criatura. Ganhar almas para o Senhor ver uma vida se rendendo aos pés de Cristo abandonando este mundo de horror que não tem nada para nos oferecer, isso é maravilhoso e será alegria para a pessoa que se rendeu ao Senhor e para mim, pois verei uma alma tendo um grande livramento nas mãos do Senhor e que fará parte da família de Cristo. Quero chorar com os que choram e se alegrar com os que se alegram.

6. Se fosse um dinossauro como se chamaria?
Missaurus. Meu apelido(mirinha) + mussaurus. Esse dinossauro Mussaurus ele é de 3 metros de comprimento, diferente de mim que só tenho 1 metro e 56 de altura. ;’(  DOU GRAÇAS POR TUDO.  RsRsRsRsRs

7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Não sei não me lembro de nenhum. Posso ficar sem responder? Rsss
Eu sempre queria ser um personagem que ficava invisível,porque quando eu queria ver alguma coisa na T.V. meu pais colocavam eu e meus irmãos mais novos para dormir e o mais velho podia ficar até certa hora. E eu pensava em ficar invisível para ficar na sala e ninguém saberia que eu estaria alí. COISAS DE CRIANÇAS xD !!!

8. Cite uma peça q não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que jamais usaria?
Não poderia faltar: Saias cumpridas . Não usaria minissaias.

9.Um lugar que ama.
Nunca sai do Brasil, nunca fui para lugares muito distantes porque  sou meia chata para sair pois acho que o melhor lugar para se gostar é a nossa casa e em primeiro lugar não existe nada melhor do que está na CASA DO SENHOR porque vale mais um dia nos átrios do Senhor do que em mil e outros lugares.

10. Que filme você amou e recomenda?.
Sou como a Nana não curto filmes seculares depois que aceitei a Jesus não entra mais na minha casa este tipo de filme e não tenha prazer em vê-los. Prefiro filmes que me edificam. Indico o filme o Peregrino. Um ótimo filme pois ele retrata uma ótima mensagem da Palavra de Deus, vale apena ASSISTIR.

11. Qual o último livro que você leu?
Olha não sei porque mas tenho vários livros que estão guardados para eu ler e não consigo terminá-los. Não tenho tido tempo para lê-los, pois esse final de ano tem me dado muito cansaço na escola mas quando dá eu procuro ler alguns. Mas o que não sai da minha bolsa é a Bíblia, pois ela é que dá a origem para todos esse livros evangélicos, pois dela é que sai a inspiração de compor e escrever uma bela história. O MEU ÚLTIMO LIVRO QUE LI FOI A BÍBLIA. Que antes de responder ao desafio abri a Bíblia e li no capítulo do profeta Isaías cap. 38 versículo 1 ao 21. É bom sempre ler a Palavra do Senhor pois é ela quem nos dá forças para prosseguir pois sempre ela tem a resposta certa para o nosso dia.

12. Qual a palavra que te define?
Sou como a Nana muito, muito persistente. Quando quero fazer algo não desisto de até termina-lo, por isso digo estou seguindo este caminho de AMOR pois persistirei até chegar ao fim por mais que o caminho seja infinito quero prosseguir e me aprofundar nas maravilhas do Senhor. Sei que essa é uma ótima qualidade, pois nada pode tentar nos impedir de fazer algo se para nós já tem um objetivo para alcançar.

Agora tenho que indicar os 5 blogs. Nossa que difíííííííciiiiiiiiLLLL digo isso pois tenho conhecido os blogueiros  tão pouco tempo... Só Jesus para me ajudar a fazer a escolha, só ELE sabe a intenção  no  coração de cada um blogueiro para criar um blog.

http://www.alimente-sebem.blogspot.com - Minha amiga de classe e irmã em Cristo Flávia Cristine.
http://garagem-jovem.blogspot.com- Jovem Widerlan Souza.
http://leticiazangrandi.blogspot.com-  Letícia Zangrandi.
/http://gospelcards.blogspot.com - Márcia Varella.

http:snsdeus.blogspotcom/- Valquiria Silveira.

Bom e é isso, me conheceram um pouco melhor, agora esses cinco blogs retornarão a fazer o desafio em seus blogs, e ficarei na espera !!
DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS E QUE A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REPOUSE NOS SEUS CORAÇÕES !!! 

4 comentários:

  1. Oiii,

    Como foi gostoso ler o seu Desafio e ver que escolhi realmente a jovem certa para representar os jovens! Lindo, lindo!.
    Continue cada vez mais buscando ao Senhor de todo o seu coração e Ele encaminhará todas as demais coisas. Faça a sua parte que Ele fará a Dele.
    Ele é a sua fonte.
    Muito legal conhecê-la um pouco mais.Seja sempre assim... profunda nas coisas do Senhor.
    Um fortíssimo abraço.
    Pra. Nana

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você não se arrependeu de me escolher, e foi bom conhecer mais de você também !! Fica com DEUS minha irmã !!

    ResponderExcluir
  3. Tamyres, que lindo seu desafio. Conheci poucas jovens como você. Que o Senhor use cada dia mais sua vida para impactar outras!!! Não desista jamais de viver os sonhos de DEUS!!!! Fica na paz.

    ResponderExcluir
  4. Amém !! Eu tenho pedido ao Senhor para alimentar em mim cada vez mais este desejo, pois tenho a certeza que vem dEle. Ele é quem nos ensina, nos isntrui e nos guia com os olhos.É díficil mas não é impossível, as lutas vem mas DEUS É CONOSCO para nos dá a vitória. A GLÓRIA E honra é do SENHOR. DEUS TE ABENÇOE !!

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...