segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um jovem de 15 anos


Um jovem de apenas 15 anos estava no ônibus quando Deus tocou o coração dele,  pediu que levante do banco e falasse aos passageiros sobre a volta de Cristo, quando um homem sentado lá atrás gritou ao garoto, cale a boca e senta,  o garoto envergonhado sentou mas novamente foi tocado e levantou dizendo as mesmas palavras, o homem o ameaçou em dar alguns tapas, e o menino se calou, mas Deus continuava tocando seu coração ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando, o homem com seu filho no colo foi em direção ao garoto para agredir quando  a criança disse: papai não bate nele não ele é enviado de Deus!  Este homem se colocou em lagrimas. O jovem perguntou: E agora por que esta chorando? Ele respondeu: Foi um milagre, meu filho era mudo e agora esta falando! Passe essa mensagem para as pessoas se você puder; você estará contribuindo com o anuncio da volta de Jesus Cristo....♥...♥... O nosso Deus, é um Deus do impossível Da mesma maneira q Deus tocou o coração desse menino, ele tocou no meu  para repassar essa mensagem, pode ser chato para você essa mensagem  más ele VIRÁ para buscar os seus filhos para viver com ele... Amigos quando Deus quer falar contigo não adianta se calar ele manda você falar de novo e usa ate os mudos para que você ouça o que ele tem para te dizer não adianta se esconder, pois ele sabe onde você esta e o que você precisa amem mande esta mensagem para todos que você ama!!! ------------

5 comentários:

  1. Sonhos De Deus disse...
    Hoje começou a semana, Que sua semana seja tranqüila. Que o dia de hoje seja importante. Que o amanhã seja melhor. Que você esteja feliz. Que cada dia você diga eu posso. E se não for bom o hoje, esqueça. O importante é querer mudar. Mude e acredite nos seus sonhos
    FLOR UMA BENÇÃO O POST FICA COM NOSSO PAPAI TE ESPERO NO SONHOS DE DEUS VC É ESPECIAL!!!

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR !! Você é muito especial para Deus e também para mim. DEUS TE DÊ RICAS BÊNÇÃOS SEM FIM !!QUE A PAZ DO SENHOR REPOUSE EM SEU LAR.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tamyres bom dia obriagado mais uma vez por acompanhar nosso blog olha para você enviar uma mensagem para seus seguidores pela ferramenta Google friends http://www.google.com/friendconnect/ abra esse link e entre como o seus dados do seu blog usuário e senha, quando você entrar veiver que é tudo muito auto explicativo mas vá direto no Boletim Informativo e quando preparar a mensagem para seu amigos recém seguidores não deixe de marcar as opnções de mostrar ações de dois seguidores e mostrar seguidores recentes olha pode ter certeza essi faz uma grande diferença.

    Qualquer dúvida estarei por aqui olha veja outras postagens de Dicas Para Blog em nossa página tem falando sobre o Feed essa é uma outra ferramenta formidável veja http://conexaoadoremos.blogspot.com/2010/12/o-que-o-feedburner-pode-fazer-pelo-seu.html

    ResponderExcluir
  4. Como vocês adora inventar essas histórias de perseguição. é sempre o mesmo contexto

    O texto não é datado. Dessa forma, que o lê não sabe se a “notícia” é fresca ou se o fato aconteceu há muito tempo
    Não há nenhuma fonte que comprove o fato
    Trata de um assunto que chame a atenção de muita gente. No caso, religião
    Mistura fatos reais com falsos. No caso, usou uma fotografia que não tem nada a ver com o ocorrido
    Não tem autor. Ninguém assume a autoria do texto
    Pede para ser compartilhado

    ResponderExcluir
  5. Querido Max Galford! Obrigada pela sua visita ao blog seja sempre bem vindo!

    A respeito da postagem, quero lhe dizer que creio em um Deus que tem todo Poder e para Ele nada é impossível.
    Creio em um Deus vivo em que tudo pode fazer, e sei que Deus pode fazer essas maravilhas. Essas mensagens são apenas para pessoas que não necessitam de provas para comprovar se é real, precisa-se apenas de fé e acreditar que Deus pode todas as coisas. Você já leu a passagem na Bíblia em que Jesus curou o cego Bartimeu (Marcos 10:46-52), fez o milagre dos pães e peixes (Marcos 6:34-56), e diversos outros milagres relatados na Bíblia? Quando lemos a Bíblia precisamos ter fé, pois a muitos relatados Bíblicos que se não tiver fé não irá crer, pois somente assim é que podemos discernir as Obras de Deus.
    Nós Cristãos, não vivemos de ilusões, existem muitos relatos verdadeiros que comprovam o que Deus faz e tem feito na vida das pessoas. Na minha vida, muitas coisas Deus já fez, na vida da minha família, na vida dos meus irmãos em Cristo, e até daqueles que não criam e passaram a crer no Seu poder, e muitos outros em todo o mundo.

    O que é Fé?

    Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
    Hebreus 11:1

    Tire para você essa postagem como se fosse uma parábola, uma reflexão, e creia Deus existe, e tudo Ele pode fazer, basta crer.

    Aceite a Jesus como o seu Salvador, e então você poderá sentir o Poder de Deus agir em Sua vida.

    JESUS TE AMA !! DEUS TE ABENÇOE!! FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO!!!


    "Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem." Salmos 56.11

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...