terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A inveja !!

         Inveja
Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vaga-lume que só vivia para brilhar.
Ele fugia rapidamente, com medo da feroz predadora, e a cobra nem pensava em desistir. Fugiu durante um dia e ela não desistia, dois dias e nada.
No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra:




-Posso lhe fazer uma pergunta?
-Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou comer você mesmo, pode perguntar.
-Pertenço à sua cadeia alimentar?
-Não.
-Te fiz alguma coisa?
-Não.
-Então, porque você quer me comer?
-Porque não suporto ver você brilhar.
A inveja sempre foi e sempre será a arma dos incompetentes.
Muitas pessoas tem inveja das outras sem motivo algum, ficam com raiva da outra só pela aparência. O adversário tem inveja e raiva de nós, pois o brilho que estava nele passou para nós, o louvor que ele louvava agora passou para nós, nós viveremos para sempre ao lado do nosso Senhor Jesus, ele terá seu fim. Ele andava no meio de pedras afogueadas e nós agora andaremos em ruas de ouro e cristal. Nós somos os adoradores, nós somos os escolhidos, Deus colocou em nós o diapasão em nossas gargantas, e tudo que o Senhor tem nos dado o maligno quer nos tomar. Mas o que Deus nos deu ninguém pode nos tomar. Nós temos 24hs anjos acampados ao nosso redor. É uma luta constante com o céu e o inferno, por causa de nós. Devemos dar mais valor ao que Deus nos deu, pois muitos ainda não têm o entendimento que temos, de sabermos que o mundo não tem nada para nós e somos livres de todo mal, de todo julgo, pois onde Deus está à liberdade. Muitos ainda estão aprisionados no mundo, achando que estão certos no que fazem, pois o maligno já os cegou os olhos. Vamos adorar o Senhor em Espírito e em Verdade com sinceridade no coração, não traindo o Senhor com as coisas malignas não venhamos trazer fogo estranho para a presença do Senhor, para a casa do Senhor. Não sejamos filhos ingratos, mas agradecemos por tudo e oremos para os que não ouvem possam ouvir e para os que não veem possam hoje ter a visão.
E que a graça e a Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo continue sempre a repousar em nossos corações.
Obs.: Quer sempre receber essa e outras reflexões na sua caixa de entrada do seu e-mail? Entre nesse linkhttp://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=blogspot/EGKiA


E coloque seu e-mail  e você  sempre receberá postagens novas e reflexões ilustradas. DEUS TE ABENÇOE. Meu blog está a serviço do REINO DE DEUS.

4 comentários:

  1. Realmente não devemos invejar ninguém
    só quem quer se destruir é que inveja
    Jesus a abençoe thamires
    amei seu blog e pra mim é uma horar visitar aqui e te seguirei ok

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha lido sobre essa historia acho muito interessante e lembro quando DEus deixou nos Dez mandamento: Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo. Se aceitarmos o que temos com gratidão não precisamos ter inveja do outro.

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DO SENHOR! Aos queridos irmãos, é verdade a inveja nos destroi sem percebermos, e é o nosso Senhor já tinha nos deixado mesmo esse mandamento para não cobiçarmos nada de nosso próximo, pois ele sabia que a inveja é um erro que o ser humano pode cometer diante de Deus, e por causa da inveja faz coisas horríveis, as vezes é capaz de tirar a vida do outro para ter o que ele possue.

    ResponderExcluir
  4. A vida é cheia de surpresas. Coisas novas acontecem conosco a cada novo dia. Deus está no controle Mas é possível viver em paz. Saber que existe um Deus sábio, que não perde o controle de nada que acontece é um consolo. Ainda que as tempestades balancem o barco de sua vida, tenha a certeza de que você chegará ao porto desejado. Faça sua parte, no sentido de crer em Deus de todo o seu coração. O restante Ele fará por você mediante seu amor, poder e sabedoria. Assim como o sol e a lua são governados por Deus, sua vida está no seu controle. Não há o que temer. Viva em paz e segurança, sempre confiando no Deus infinitamente maior que seus problemas.DEUS ESTS NO CONTROLE,CREIA QUE TUA VITÓRIA É MAIOR DO QUE TUDO QUE POSSA SE LEVANTAR CONTRA VC E TUA FAMILIA A PELEJA NÃO É TUA E SIM TO TEU DEUS E NÃO TEM UMA BATALHA QUE ELE TENHA PERDIDO.EI VC É ESPECIAL JA TI AMO MUITO FELIZ 2011SUA AMIGA DE CORAÇÃO VAL

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...