terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A inveja !!

         Inveja
Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vaga-lume que só vivia para brilhar.
Ele fugia rapidamente, com medo da feroz predadora, e a cobra nem pensava em desistir. Fugiu durante um dia e ela não desistia, dois dias e nada.
No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra:




-Posso lhe fazer uma pergunta?
-Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou comer você mesmo, pode perguntar.
-Pertenço à sua cadeia alimentar?
-Não.
-Te fiz alguma coisa?
-Não.
-Então, porque você quer me comer?
-Porque não suporto ver você brilhar.
A inveja sempre foi e sempre será a arma dos incompetentes.
Muitas pessoas tem inveja das outras sem motivo algum, ficam com raiva da outra só pela aparência. O adversário tem inveja e raiva de nós, pois o brilho que estava nele passou para nós, o louvor que ele louvava agora passou para nós, nós viveremos para sempre ao lado do nosso Senhor Jesus, ele terá seu fim. Ele andava no meio de pedras afogueadas e nós agora andaremos em ruas de ouro e cristal. Nós somos os adoradores, nós somos os escolhidos, Deus colocou em nós o diapasão em nossas gargantas, e tudo que o Senhor tem nos dado o maligno quer nos tomar. Mas o que Deus nos deu ninguém pode nos tomar. Nós temos 24hs anjos acampados ao nosso redor. É uma luta constante com o céu e o inferno, por causa de nós. Devemos dar mais valor ao que Deus nos deu, pois muitos ainda não têm o entendimento que temos, de sabermos que o mundo não tem nada para nós e somos livres de todo mal, de todo julgo, pois onde Deus está à liberdade. Muitos ainda estão aprisionados no mundo, achando que estão certos no que fazem, pois o maligno já os cegou os olhos. Vamos adorar o Senhor em Espírito e em Verdade com sinceridade no coração, não traindo o Senhor com as coisas malignas não venhamos trazer fogo estranho para a presença do Senhor, para a casa do Senhor. Não sejamos filhos ingratos, mas agradecemos por tudo e oremos para os que não ouvem possam ouvir e para os que não veem possam hoje ter a visão.
E que a graça e a Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo continue sempre a repousar em nossos corações.
Obs.: Quer sempre receber essa e outras reflexões na sua caixa de entrada do seu e-mail? Entre nesse linkhttp://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=blogspot/EGKiA


E coloque seu e-mail  e você  sempre receberá postagens novas e reflexões ilustradas. DEUS TE ABENÇOE. Meu blog está a serviço do REINO DE DEUS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...