sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Limpe frequentemente o seu armário interior

Limpe frequentemente o seu armário interior

Um sábio professor, observando que entre os alunos havia muita rivalidade, resolveu fazer uma inovação. Pediu-lhes que trouxessem para a aula algumas batatas e colocassem nelas nomes de pessoas das quais guardavam algum tipo de ressentimento. Por fim pediu aos alunos que carregassem essas batatas na bolsa por duas semanas, observando o que aconteceria.
Passada a semana, todos já reclamavam do peso de suas bolsas por causa das batatas. Após duas semanas, os alunos pediam ao professor que lhes permitisse livrarem se delas, pois, além de pesadas e incômodas, exalavam também um cheiro desagradável, já entrando em estado de putrefação.
Foi quando o professor concluiu seu ensinamento, dizendo: “Carregar mágoas e ressentimentos é como carregar batatas: com o tempo tornam-se pesados, incômodos e, depois, chegam até a exalar mau cheiro”.
Obs.: Quer sempre receber essa e outras reflexões na sua caixa de entrada do seu e-mail? Entre nesse link http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=blogspot/EGKiA
E coloque seu e-mail  e você  sempre receberá postagens novas e reflexões ilustradas. DEUS TE ABENÇOE. Meu blog está a serviço do REINO DE DEUS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...