sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Quando Choro na presença do Senhor! (O QUE ESTÁ ESCRITO REALMENTE É O QUE SINTO QUANDO CHORO)



                Quando Choro na presença do Senhor! (O QUE ESTÁ ESCRITO REALMENTE É O QUE SINTO QUANDO CHORO)
Quando choro, sinto a presença de alguém por perto.
Quando choro, sinto que o Senhor me abraça.
Quando choro, tenho a sensação de mais uma vitória.
Quando choro, sinto uma nuvem sobre minha cabeça a me cobrir.
Quando choro, as lágrimas rolam ao chão, sinto como se estivesse regando a terra para fazer crescer algo ali.
Quando choro, parece que está sendo tirado um peso no meu coração, me sinto aliviada, renovada para mais uma lágrima.
Quando choro, percebo que o Senhor vem recolher todas as lágrimas e que cada gota se tornará em vitórias alcançadas.
Quando choro, sinto que vem um novo dia de esperança.
Quando choro, sinto que só Deus entende o porquê de toda lágrima derramada.
Quando choro, sinto que o coração chora e o meu Espírito geme com gemidos inexprimíveis.
Quando choro, sou como um limão exprimido, sinto que tem alguém exprimindo meu coração para consolá-lo.
Quando choro, algo faz meu coração arder.
Quando choro, percebo que o Senhor está por perto e todo o seu exército ao meu favor.
Quando choro, vejo os céus abertos.
Sei que quando o choro vem é porque o Senhor me faz chorar para me confortar.
Pois quando choro, tenho a certeza que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem, e vêm pelo amanhecer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...