sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Entra na minha casa..Entra na minha vida..

    Entra na minha casa..
    Entra na minha vida..
    Mexe com minha estrutura...
    Sara todas as feridas...
    Me ensina a ter santidade...
    Quero amar somente a Ti!
    Porque o Senhor é o meu
    Bem maior...
    Faz um milagre em mim!”
    Mande essa postagem para todos os amigos
     Que você deseja ver abençoado por Deus!
     QUE SEU DIA, SUA SEMANA,
     SEU MÊS,
     SEU ANO...
    SEJA ABENÇOADO!!!  AMÉM !!

5 comentários:

  1. Entra na minha casa,
    Entra na minha vida
    Mexe com minha estrutura
    Sara todas as feridas
    Me ensina a ter santidade
    Quero amar somente a ti
    Porque o senhor é o meu bem maior
    Faz o milagre em mim...

    ResponderExcluir
  2. Entra na minha casa,
    Entra na minha vida
    Mexe com minha estrutura
    Sara todas as feridas
    Me ensina a ter santidade
    Quero amar somente a ti
    Porque o senhor é o meu bem maior
    Faz o milagre em mim...

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor Querido!
    Amém, Que o Senhor abençoe você e toda a sua família.
    Obrigada pela visita ao blog, seja sempre bem vindo!

    www.radioinspiracoes.com

    "Em Deus tenho psoto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem, Salmos 56.11

    ResponderExcluir
  4. Deus Entra na minha casa, Entra na minha vida Mexe com minha estrutura Sara todas as feridas Me ensina a ter santidade Quero amar somente a ti Porque o senhor é o meu bem maior Faz o milagre em mim amém

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor Jesus!

    Continue confiando no Senhor, só Ele pode nos dar a vitória! Sem Ele nada somos e nada podemos fazer!

    Obrigada pela visita ao blog, seja sempre bem vindo!

    www.radioinspiracoes.com

    "Se vivermos em Espírito, andemos também em Espírito". Gálatas 5.25.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...