sábado, 16 de outubro de 2010

A MENSAGEM DA CRUZ- Aline Barros (VIDEO E LETRA)

A Mensagem da Cruz




Linda canção, esse hino mexe com qualquer pessoa que tem sentimentos voltados a Cristo!

JESUS CRISTO é tão maravilhoso, estava tão cansada e desanimada.
Sempre tem um dia que ficamos assim, devido a agitação do nosso dia-a-dia. Mas ouvindo aqui uns hinos, o Senhor me visitou, e alegrou o meu coração de uma forma tão maravilhosa, que meu coração chora de alegria, ouvindo esta música. Dedico este hino a todos, e principalmente aqueles que estão se sentindo desanimados, Contristados e abatidos.
“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados”.
2 Coríntios 4:8 "

Só em Jesus que a gente pode sentir uma alegria verdadeira, se tentarmos procurar a alegria no mundo, será uma alegria passageira, só no momento, mais iria acabar, mas com Cristo estamos sempre alegres. JESUS DISSE:
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33

“Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9”

Jamais desanimando, mas sempre alegres, Porque a alegria do Senhor é a nossa força. Se você alegrar o Senhor, você será fortalecido, porque na hora da tristeza não devemos nunca desanimar, ainda que a luta seja grande, mas a vitória será bem maior. Na hora da tristeza devemos cantar e louvar, alegrar a Cristo em todas as horas. Porque quando você pensar que é fraco, ai que você é forte, porque só a GRAÇA DO SENHOR TE BASTA por que o PODER DO SENHOR se aperfeiçoa na fraqueza...

DISSE O SENHOR AO APÓSTOLO PAULO: “E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. ( 2 Coríntios 12: 9-10)”

“Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena. Provérbios 24:10 "

"Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. Salmos 34:19"

CONTINUE FIRME, disse JESUS a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
Lucas 9:23

Quando vier a luta continue firme no Senhor, porque não a outro caminho se não JESUS CRISTO, só ELE tem a solução para todos os nossos problemas, porque só ELE tem a palavra da vida eterna! João 6:68

DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE; HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!





Aline Barros

Composição: George Bennard
Rude cruz se erigiu,
Dela o dia fugiu,
Como emblema de vergonha e dor;
Mas contemplo esta cruz,
Porque nela Jesus
Deu a vida por mim pecador.
Sim eu amo a mensagem da cruz
Té morrer eu a vou proclamar
Levarei eu também minha cruz
Té por uma coroa trocar
Desde a glória dos céus,
O cordeiro de Deus,
Ao calvário humilhante baixou;
Essa cruz tem prá mim
Atrativos sem fim,
Porque nela Jesus me salvou
Coro
Nesta cruz padeceu
E por mim já morreu,
Meu Jesus para dar-me
O perdão;
E eu me alegro na cruz,
Dela vem graça e luz
Pra minha santificação
Coro
E eu aqui com Jesus,
A vergonha da cruz
Quero sempre levar e sofrer;
Cristo vem me buscar, e com Ele , no lar,
Uma parte da glória hei de ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...