sábado, 2 de outubro de 2010

A LUZ DO SENHOR

O SENHOR me deu uma meditação no dia 12/08/2010, mas eu acabei esquecendo , eu colocava outras postagens mas não colocava essa. Desculpe-me por eu as vezes demorar postar aqui no blog, porque eu tive tantos trabalhos na escola que minha vida está sendo muito agitada, porque estou tentando aprender a tocar teclado, a consertar as vezes coisas que da erro no meu pc, e minha net tem ficado um pouco lenta e não está dando para entrar, o SENHOR tem me deixado passar em algumas provas em minha vida , mas sei que ELE é comigo e com todos os servos que são provados por ELE , porque ELE jamais nos deixará ser tentados por algo que não somos capazes de suportarE MUITAS AFLIÇÕES TEM O JUSTO MAIS O SENHOR O LIVRÁ DE TODAS. (CADA UM TEM SUA LUTA DIÁRIA). E eu só posto quando o SENHOR me dá palavras para escrever, porque eu não sou capaz de escrever todas estas postagens que estão no blog , só  o SENHOR que nos dá sabedoria para fazer essas coisas. E É TUDO CONFORME A VONTADE DELE, E TAMBÉM QUANDO POSTO NO BLOG É ELE QUEM ESCOLHE O DIA, O DIA CAI CERTINHO NA HORA QUE ALGUÉM VAI LER , A PESSOA QUE ESTÁ PRECISANDO, A PALAVRA VAI PARA ELA . Espero que entenda o que estou dizendo, porque eu digo assim, porque a vida do cristão não é orientada pelo mundo e nem pelo homem, mas pelo o SENHOR, e ainda mais o cristão que dá lugar ao SENHOR.

O Senhor me deu uma meditação muito importante lá na escola.
Estava eu com minhas colegas e derrepente olhei para cima e avistei no topo do colégio muitos pombos e o que mais me despertou que havia muitos pombos pretos e no meio deles uma pombinha branquinha, branquinha, e a pombinha branca estava chamando muita minha atenção e as pretas quase não se percebia , e aí o SENHOR me deu uma meditação ali na hora:

- A pomba branca representava  a luz do SENHOR no servo fiél, e ela chamava muita atenção. Quando saí do lugar onde eu  estava e depois voltei e olhei para o alto, e ali estava todas as pretas, mas a branca tinha sumido, mas apareceu no lugar da pombinha branca uma outra  pombinha também sendo branca mas manchadinha de preto.

EXPLICANDO TUDO:

- A pombinha branca como eu já tinha falado representava a Luz do SENHOR sendo refletida em seu servo, quando o servo fiél do SENHOR é iluminado com sua Luz ele chama atenção por onde passa, ele é avistado de longe.O SENHOR contempla o seu servo, e a Luz do SENHOR que está em seu servo contagia os outros que o vê. E o adversário sabe quem você é pelo fato de você está coberto pelo SANGUE DO CORDEIRO e pela LUZ DO SENHOR que alumia na escuridão. Num lugar pode haver um só servo do SENHOR, mais o SENHOR o ilumina e o contempla.

-As pretas representam o mundo, as pessoas contaminadas com o pecado. E a pombra preta e branca representava o servo de DEUS, salvo, mas que se contaminava com o mundo.
Eu não quero dizer que ninguém é pecador, porque a PALAVRA DE DEUS diz que todos pecamos e destitituidos estamos da glória de DEUS. (Romanos 3:23)
Mas o que quero dizer é que o servo que vive na presença de DEUS , orando, lendo a palavra de DEUS, se desviando dos maus caminhos, o SENHOR está contemplando o seu esforço de servi-LO. E o servo de DEUS é uma ferramenta e precisa sempre está sendo amolada pela palavra de DEUS, pela oração, pelos hinos, porque DEUS habita no meio dos louvores. Mas o servo que contagia é aquele que vive no mundo mas não vive pelo o mundo. Não busca os prazeres do mundo.

NA PALAVRA DE DEUS FALA SOBRE A ESSE RESPEITO :

-Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo. João 9:5
-Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz. Efésios 5:8
-Enquanto tendes luz, crede na luz, para que sejais filhos da luz. Estas coisas disse Jesus . João 12:36
-Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta. Efésios 5:13
-A luz dos justos alegra, mas a candeia dos ímpios se apagará. Provérbios 13:9
-Vinde, ó casa de Jacó, e andemos na luz do SENHOR. Isaías 2:5
-Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. João 1:9
-Mas, se andar de noite, tropeça, porque nele não há luz. João 11:10
-O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz. Isaías 9:2
-Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo:uma grande luz; E, aos que estavam assentados na região e sombra da morte, A luz raiou. Mateus 4:16 
-Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12
-Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. João 3:20
-E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19
-Determinarás tu algum negócio, e ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos. Jó 22:28
-Eles estão entre os que se opõem à luz; não conhecem os seus caminhos, e não permanecem nas suas veredas. Jó 24:13

E se você pesquisar mais na palavra de DEUS verá que a vários versículos falando da Luz do SENHOR, não vamos ser aqueles que alguns versículos citam que não tiveram prazer na LUZ, não queriam conhecer a Luz, não vamos amar mais as trevas do QUE A LUZ, mas vamos buscar o SENHOR de todo o nosso coração e alma, para que possamos receber coisas maravilhosas que DEUS tem para no dar.

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64:4
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9


TENHA UM BOM DIA ! DEUS TE ABENÇOE ! FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...