quinta-feira, 14 de outubro de 2010

REFLEXÃO-História de AMOR( fato verídico )

A moça desta foto se chama Katie Kirkpatrick, e tem 21 anos. Ao lado dela está seu noivo Nick de 23 anos..  A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005, nos EUA. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação.
Na foto Nick aguarda o término de mais uma de suas sessões.




Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também.  O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher a qual ele foi namorado desde a adolescência.  


Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, escutando o marido e os amigos cantando para ela.   


No meio da festa, Katie pára para descansar um pouco. A dor a impede de ficar em pé por muito tempo.   


Katie morreu 5 dias depois do casamento. Ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar...a felicidade sempre está ao alcance, dure enquanto dure, por isso devemos deixar de complicar nossas vidas...A vida é curta, por isso...

Trabalhe como se fosse seu primeiro dia
perdoe rapidamente
ame verdadeiramente
ría incontrolavelmente
e nunca deixe de sorrir
por mais estranho que seja o motivo.
A vida pode não ser a festa que esperamos
mas enquanto estamos aqui, devemos sorrir e agradecer...

A Deus pelo Dom da vida , e por mais um dia que Ele nos concede , seja de qual for esteja este dia, pode ser um dia nublado, chuvoso, cheio de preocupações, mas vamos sempre se ligar em Deus, porque´só ELE pode confortar e nos dar bom ânimo .. Não vamos reclamar da vida, vamos agradecer, dando GRAÇAS A DEUS POR TUDO, PORQUE É ESTÁ A VONTADE DE DEUS . 

TENHA UMA ÓTIMA TARDE....
FIQUE NA PAZ DE CRISTO JESUS ! 

2 comentários:

  1. Nossa meu pai esta hoje em estado terminal mas com vontade de viver mas conciente que aqualquer momento pode ser o ultimo é triste mas que a certeza que a morte é certa!
    at:Anderson Machado

    ResponderExcluir
  2. Olá Anderson!
    Tudo está no controle de Deus, basta confiar nEle.
    Deus age sempre da melhor maneira, e Ele pode curar seu pai, basta crer e confiar.

    Desejamos que seu pai seja curado desse mal, pois para Deus nada é impossível. Deus sabe de todas as coisas.

    Fico feliz pela alegria que seu pai passa mesmo no estado em que ele se encontra, mas ele é um exemplo de motivação para muitos que tem uma vida ótima continuam a reclamar de tudo e de qualquer coisa. Que Deus continue dando essa força a seu pai e a toda a sua família. Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...