quarta-feira, 13 de outubro de 2010

REFLEXÃO- A semente de DEUS

Entrei numa loja e vi um senhor no balcão.
Maravilhado com a beleza do lugar, perguntei-lhe:
-Senhor, o que se vende aqui?
-Todos os dons de DEUS.
-E custam muito? – voltei a perguntar.
-Não custam nada. Aqui tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação, muita sabedoria, fardos do perdão, pacotes grandes de paz e muitos outros dons de DEUS. Tomei coragem e pedi-lhe:
-Por favor, quero o maior jarro de amor de DEUS, todos os fardos de perdão  e eu vidro grande de fé, para mim e para toda minha família.
Então, o senhor preparou tudo e entregou-me um pequeno embrulho que cabia na palma da minha mão.
Incrédulo, disse-lhe:
-Mas como pode estar aqui tudo que pedi?
Sorrindo, o senhor me respondeu:
-Meu querido irmão, na loja de DEUS não vendemos frutos, só sementes. Plante-as! 
(sementes do bem-Parábolas para semear no seu coração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...