sábado, 16 de outubro de 2010

NOVO SOM - A TUA FORÇA ( VIDEO E LETRA )





Tua força

Novo Som

Composição: Charles Martins
Em meio a tanta coisa que se passa na vida
Há um momento em que a alegria se vai

E a tristeza vem em forma de choro e me domina
De um jeito que não sei como reagir

Preciso de uma saídaNão há ninguém pra me estender a mão
Será que o meu mundo chegou ao fim?

Senhor meu Deus Eu preciso da Tua força para prosseguir
E se eu cair, eu sei que Tens poder pra me levantar,Ajuda-me, Senhor!

Não há maior prova de amor
Do que o Teu sacrifício na cruz
Eu sei que foi por mim Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...