quarta-feira, 13 de outubro de 2010

REFLEXÃO- O momento é agora !

Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele. (Salmos 118.24)

Já percebeu como estamos sempre reclamando da falta de tempo? Mas a verdade é que ele é sempre o mesmo, no entanto, nós mudamos nossas prioridades a ponto de acharmos que as 24 hs do dia encolheram. Como servos de Deus precisamos está atentos e vigilantes para não desperdiçarmos as oportunidades que o Senhor nos proporciona todos os dias.

O versículo que escolhi fala que este é o dia que fez o Senhor, então todas as manhãs somos agraciados com mais um presente vindo direto das mãos do nosso Deus, um DIA a MAIS de vida, de trabalho, de alegrias e de oportunidades para lutar, vencer e superar os obstáculos é um presente que somente Deus pode nos dá, ninguém mais, ainda que tenha muito dinheiro ou prestígio pode fazer a luz raiar em mais um dia, isso é exclusividade do Senhor Nosso Deus, e nós seus filhos não podemos deixar de agradecer-lhe por isso.

Deus lhe deu a vida e para ser vivida requer sua participação e compromisso, então pare de reclamar porque você não pode mudar o passado e o futuro ainda não foi descortinado, concentre-se em fazer o melhor agora, esse é o tempo perfeito que o Senhor te entrega. Portanto, aproveite bem as oportunidades, faça a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...