sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Video- A revolta dos Astros (VIDEO E LETRA)



A Revolta Dos Astros
EDSON E TELMA


( falado )

Deus fez o céu , a terra , a lua, o sol, as estrelas e tantas outras maravilhas . criou deus o homem , que multiplicou-se na face da terra .vendo o mundo em pecado , deus enviou cristo , seu filho amado , para a salvação das almas. como é do conhecer de todos nós , cristo foi impiedosamente crucificado . a bíblia registra a revolta da natureza , pelo fato da crucificação de cristo . as trevas ocorridas da hora sexta á hora nona , não foram por coincidência , e sim por uma revolta dos astros , por perceberem tanta maldade no coração humano . ouça : a revolta dos astros !

( cantado )

Certa vez eu meditava , se os astros pudessem falar
O que eles diriam , da morte do meu senhor
Logo obtive a resposta durante a meditação
Eles estavam em revolta , sentiam grande aflição
Ó sol que és tão brilhante , e a todo lugar podes ir
Diga-me sobre jesus , e sua morte na cruz
Tui que iluminas o mundo , sem nenhum dia falhar
Responda-me por favor se tu puderes lembrar

( falado )

Minha memória é eterna , de nada posso esquecer , eu vou a todos os lugares e a tudo eu posso ver . um dia , ao despontar , eu ví o mundo em aflição por causa de um justo que veio trazer perdão . era o filho de deus ... o mesmo deus que me criou , carregou a rude cruz e o seu sangue derramou . na hora tive vontade do mundo inteiro queimar , me bastariam al-guns raios para com tudo acabar . se não o fiz , foi só porque o meu deus não ordenou , mas a morte de jesus , me causou profunda dor .

( cantado )

Eis que então docemente , cortando as nuvens escuras
Surge lá no horizonte , a lua tão bela e pura .
Logo que ela despontou , a noite tornou-se um encanto
Parecia está coberta por um sagrado manto
Ó lua joia do espaço , durante a noite tú sais
Detrás dos mais altos montes , para nos iluminar
Diga-me se tu te lembras , da noite de tanto horror
Que veio após o dia da morte do salvador

( falado )

Lembro-me como se fosse agora , eu jamais pude esquecer , após uma tempestade , aquele quadro eu pude ver jesus tão puro e bom , que a todos fazia o bem , não recebeu o amor , porque o mundo não o tem . na hora fiquei tão triste que nem soube o que fazer , tive von-tade de sumir , para sempre , e escurescer . todas as noites nessas alturas eu ilumino o mundo , que não soube compreender um amor que é tão profundo , mas um dia hei de ver creiam , não por vingança , verei os homens maldosos chorando mais que crianças , e , en-tão eu irei embora e todos ficarão sem a luz , de uma lua que hoje chora , pela morte de jesus .

( cantado )

No firmamento profundo numa beleza sem par
Eu vejo ao longe tão linda , uma estrelinha a brilhar
Dentre as moradas eternas na imensidão tremeluz
O que será que ela diz sobre a morte de jesus
Do alto sempre irradias , tanta paz e tanto amor
Na solidão desta noite , eu te pergunto estrelinha :
Tu que guiastes os reis magos na noite em que ele nasceu
Responda se tu te lembras de quando ele morreu ?

( falado )

Que tristeza , tenho vontade de chorar ! desponte naquela noite , não ví meu céu a brilhar ! perguntei a todos os astros , o que tinha acontecido . chorei quando me disseram que jesus tinha morrido . ainda hoje me lembro , e ás vezes me desespero . corro pela noite escura , quando lembro a cena triste . com alegria guiei os reis magos quando ele nasceu , mas com tristeza me lembro da noite em que ele morreu .

( cantado )

Então foi que eu compreendí que não é só eu que choro
A morte do salvador , do savador que eu adoro
Quando eu olho para o sol , a lua e estrelas no céu
Sei que eles também choram por cristo rei de israel .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...